quarta-feira, 27 de novembro de 2013

RÉVEILLON NA PAULISTA 2013-2014: PROGRAMAÇÃO


Veja abaixo informações sobre réveillon na paulista 2013-2014: programação, realizado desde 1996, o Réveillon na Avenida Paulista 2014, mais conhecido como Show da Virada, chega a sua 16ª edição, sendo a principal festa de encerramento na passagem do ano velho para o ano novo na Cidade de São Paulo.
RÉVEILLON NA PAULISTA 2013-2014: PROGRAMAÇÃO
O fim de ano é época de animação, paz e alegria, trazendo a todos a esperança de um novo ano cheio de expectativas e realizações. E nada melhor do que passar essa época com familiares, amigos e pessoas importantes para nós, e ainda em um local bem badalado e inesquecível. Por isso são realizados vários eventos de réveillon em diversos locais do Brasil, entre eles o réveillon na Paulista, a avenida mais famosa e frequentada de São Paulo. 

 Esse evento ocorre todos os anos, contando com shows imperdíveis, trazendo grandes nomes da música brasileira e ainda uma queima de fogos inesquecível. Geralmente o evento começa às 19h30 e continua pela madrugada afora. É montado entre a rua Padre João Manoel e Min. Rocha Azevedo, um palco com mil metros quadrados, equipado com telões de alta animação, uma boa aparelhagem de som e iluminação, tudo com a mais alta tecnologia. 
RÉVEILLON NA PAULISTA 2013-2014: PROGRAMAÇÃO
 Além disso, são realizados efeitos especiais com bombas multicoloridas, lançamento de confetes, prédios iluminados com superprojetores coloridos e muito mais. As pessoas também contam com conforto e segurança, sendo que há ambulatórios, bases comunitárias a ambulâncias prontas para o atendimento, além de mais de 2 mil homens da PM, GCM, CET e seguranças particulares espalhados pela avenida e proximidades. 
Publicidade:
Também há cerca de 80 pontos com comidas e bebidas espalhados pelo local e banheiros químicos, para promover maior conforto. O show do ano novo de 2013 contou com Fernando e Sorocaba, Daniela Mercury, Titãs, entre outras atrações que animaram ainda mais o público durante a virada do ano. Ainda nada foi revelado sobre a programação para 2014, mas com certeza será inesquecível.
RÉVEILLON NA PAULISTA 2013-2014: PROGRAMAÇÃO
 Caso queira saber mais informações acesse o site oficial do réveillon na Paulista - [http://www.reveillonnapaulista.com.br], lá você encontrará todos os detalhes sobre o réveillon 2013 e assim poderá ter uma ideia de como será a comemoração para 2014. 

 Caso queira se programar e comprar passagens e reservar hotéis próximos à avenida, acesse sites de empresas de turismo que sempre oferecem facilidades e pacotes incríveis, entre elas a CVC - [http://www.cvc.com.br], conhecida por elaborar pacotes únicos e a Decolar.com - [http://www.decolar.com] que sempre oferece as melhores promoções. Assim você poderá comprar os pacotes e já reservar o lugar nessa grande festa.
 Caso more mais próximo da localidade, saiba que há possibilidade de viajar de metrô ou ônibus. Por isso é bom dar uma olhada nas linhas próximas à sua localidade e sites de rodoviárias de sua cidade. Aproveite e se programe com antecedência, pois esse evento costuma reunir mais de 2 milhões de pessoas, assim você garantirá seu lugar e poderá se divertir com sua família e amigos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RÉVEILLON NA PAULISTA 2013-2014: PROGRAMAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.