quarta-feira, 27 de novembro de 2013

RÉVEILLON COPACABANA 2013-2014: QUEIMA DE FOGOS, PROGRAMAÇÃO


Veja abaixo informações sobre réveillon Copacabana 2013-2014: Queima de fogos, programação. O Rio de Janeiro é famoso pela sua festa de Réveillon que reúne milhares de turistas do Brasil e do Mundo,a principal festa acontece na Praia de Copacabana que em seus 4 quilômetros de areia uma festa de proporções gigantes é organizada todo ano, mesclando shows musicais e fogos de artifício.
RÉVEILLON COPACABANA 2013-2014: QUEIMA DE FOGOS, PROGRAMAÇÃO
 O final do ano está chegando e com ele, as famosas festas de réveillon que chamam a atenção de tanta gente. Entre elas o réveillon de Copacabana, a cidade turística do Rio de Janeiro mais visitada nessa época do ano. Essa grande festa ocorre todos os anos, quando a cidade é tomada por cores, iluminação e muita alegria. No início essa festa era realizada por motivos religiosos, sendo que era frequentada por apenas milhares de moradores da cidade e devotos. 

No entanto a partir da década de 80, foi aderida a ela a sofisticação, adesão de hotéis da orla da praia de Copacabana e ainda ganhando o apoio de autoridades, fazendo com que o evento se transformasse numa megafesta, a qual recebe desde então mais de 2 milhões de pessoas que celebram juntos a vinda de um novo ano cheio de realizações. 
RÉVEILLON COPACABANA 2013-2014: QUEIMA DE FOGOS, PROGRAMAÇÃO
 E o espetáculo deste ano contará com algumas mudanças, entre elas modificações no espetáculo com a introdução de canhões de luzes, pois como muitos sabem para comemorar o ano novo de 2013 foram projetadas luzes das balsas, que disparam fogos e foram apontadas na direção da praia de Copacabana, o que deverá ser repetido na comemoração para o ano de 2014. 
Publicidade:
 Além disso, o réveillon de Copacabana ainda deverá contar com incríveis shows, os quais são realizados todos os anos. Sendo apresentados por cantores e bandas brasileiras. Há quatro palcos espalhados pela cidade, no entanto o principal se encontra em frente ao Copacabana Palace, o hotel mais badalado da cidade. Se quiser se hospedar nesse hotel você deve se apressar, pois vagas em seus quartos são bem concorridas.
RÉVEILLON COPACABANA 2013-2014: QUEIMA DE FOGOS, PROGRAMAÇÃO
 Caso queira saber mais sobre ele e fazer sua reserva acesse seu site oficial [http://www.copacabanapalace.com.br/]. Mas saiba que também há opções de hotéis mais baratos. Por enquanto nada ainda foi revelado sobre a programação do réveillon Copacabana 2014. 

No entanto você deve ficar atento ao seu site oficial, pois é provável que até o final deste mês já tenha alguma novidade sobre quais cantores e bandas se apresentarão neste grande evento. Basta acessar a página [http://copacabanareveillon.com], lá você ainda encontrará dados sobre o evento do ano novo de 2013, assim você terá uma noção do que esperar para este ano. 
 Caso esteja interessado e queira reservar pacotes, acesse os sites de empresas de turismo mais conhecidas, como a CVC -[http://www.cvc.com.br] que sempre oferece pacotes e promoções imperdíveis para o fim de ano. Além dela também tem a Decolar.com - [http://www.decolar.com], que apresenta ótimos preços e facilidades no pagamento. Por isso não perca tempo reserve já sua passagem e se programe para passar o ano novo na cidade que será a mais iluminada do Brasil.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RÉVEILLON COPACABANA 2013-2014: QUEIMA DE FOGOS, PROGRAMAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.