quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações Fluminense 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Fluminense 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações Fluminense 2014
O ano de 2013 para o Fluminense não tem sido nada bom, o clube hoje luta contra o rebaixamento e torce para garantir sua vaga na Série A para que em 2014, com reforços e novas contratações para conseguir um melhor resultado. O Fluminense não esperou o novo ano começar para começar a pensar em novas contratações, o clube que este ano teve uma recaída está preocupado com o baixo desempenho e para reverter este quadro em 2014 já começou a planejar uma nova estrategia.

 No início de outubro foi anunciada oficialmente a contratação do goleiro Felipe, ex-Santos. Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fluminense confirmou o acertou e mostrou-se preocupado. A vaga de goleiro, antes de Ricardo Berna, fica com Felipe que tem contrato assinado com o clube até o final de 2014. 
Reforços, Contratações Fluminense 2014
Já confirmado pela diretoria o goleiro Felipe ex Santos
O goleiro Felipe também jogou no Náutico, onde atuou por 48 vezes, inclusive tendo participado jogo de inauguração da Arena Pernambuco onde o clube enfrentou o Sporting Lisboa ficando o jogo empatado em 1 a 1. A chances de bons resultados do Fluminense no Brasileiro deste ano são mínimas, aliás, são bem preocupantes. A torcida e o clube sabem que não resta mais nada a ser feito, a não ser começar a preparar uma nova equipe para 2014. 
Publicidade:
 Um dos nomes que estão sendo bem cotados para vir a integrar a equipe é do Conca que poderá deixar o futebol chinês e voltar a jogar aqui no Brasil. Já começa a ser comentado também sobre as dispensas, como o jogador Edinho, um dos que poderão ser dispensados do clube. Outros nomes cotados para deixar o clube são: Fabian Monzón, Wellington Nem, Wallace e Thiago Neves. 
Reforços, Contratações Fluminense 2014
Uma provável opção é o retorno do jogador Conca que está no futebol chinês
 Além do goleiro Felipe, outros nomes que poderão reforçar as contratações do Fluminense são: o meio-campo Carlos Alberto do Vasco, Dátolo meio-campo do Internacional, entre outros que serão confirmados já no início de 2014. Neste final de ano, a maior luta do Fluminense na verdade é contra o rebaixamento, se o time conseguir chegar à final do Brasileirão sem cair para a segunda divisão já está bom, a meta é continuar na série A e em 2014 entrar com um time reforçado.

 O próprio Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe ao certo sobre o futuro do time, o técnico reconhece que o atual time tem suas qualidades mas que é inevitável passar por várias mudanças para obter melhor resultado no próximo ano. Luxemburgo admitiu que até o final do ano não deverá ter muitas modificações e é o time que vemos hoje que deverá lutar para manter o clube na série A, então vem traçando estrategias para não cair na segunda divisão. 
Reforços, Contratações Fluminense 2014
outro jogador confirmado para 2014 é o jogador Carlos Alberto do Vasco
Leia mais em:
O Tricolor está com dificuldades de organizar um time forte, com uma boa estrategia que neste final de campeonato garanta vitórias seguidas para ficar livre do fantasma do rebaixamento. No Esporte UOL há sempre novas notícias sobre o Fluminense e em breve já começam a ser anunciada as contratações e reforços para 2014, para conferir é só acessar: [http://esporte.uol.com.br/futebol/times/fluminense].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações Fluminense 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.