segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Reforços, Contratações do Sport 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Sport 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações do Sport 2014
O Sport de Recife vem conseguindo segurar uma boa posição na série B mas ainda encontra-se longe de ser um time preparado para grandes disputas, por isto mesmo está começando a planejar a próxima temporada para que algumas contratações tragam bons frutos para o time em 2014. 

 O Sport Club do Recife é um time de muita tradição no futebol brasileiro, sua história começou ainda no ano de 1905 quando então o sr. Guilherme de Aquino Fonseca, ao voltar da Inglaterra estava encantado pelo futebol e juntamente com alguns amigos fundou um time, que hoje é um dos maiores do norte/nordeste brasileiro! Hoje o clube tem sua sede em Recife, na Praça da Bandeira e conta com uma moderna estrutura que conta com quadras de basquete, vôlei, tênis e muitas outras.
Reforços, Contratações do Sport 2014

Guilherme Beltrão diz que vai manter segredos de contratações para próxima temporada

 Seu parque aquático também se destaque pela excelente infra-estrutura e tudo isto se completa com o Centro de Treinamento de Futebol que faz o clube ser reconhecido nacionalmente. A torcida do Sport já conta com mais de 3 milhões de fiéis e apaixonados torcedores, sendo hoje a 11ª torcida do país, Este ano o Sport montou uma boa equipe e conseguiu se manter entre os 4 melhores clubes da série B, sendo que em primeiro lugar ficou o Palmeiras, seguido pelo Chapecoense e logo depois vem o Sport que para a temporada de 2014 pretende conseguir melhores resultados. 
Publicidade:
A diretoria do clube está empolgada e já tem planos para o próximo ano, porém, vem mantendo segredo e diz que é para não atrapalhar as negociações. Uma das maiores preocupações do Sport é que o time rubro-negro não tem conseguido manter um bom desempenho, o time joga bem, se mostra entrosado, mas depois de alguns jogos volta a perder, como aconteceu na derrota recente para o Fortaleza.
Reforços, Contratações do Sport 2014
Foco do time é a sua atual campanha no campeonato brasileiro 2013
 O Sport chegou até a empatar a partida mas não foi o suficiente para animar o time que mais uma vez não conseguiu segurar o resultado e nos minutos finais sofreu um gol. O clube enfrenta agora o Atlético de Goiás e tenta segurar a terceira colocação na segunda divisão. Após levar o gol contra o Fortaleza o time não se encontrou mais em campo, sofreu com a forte pressão e por pouco não leva mais gols.

 O time ainda não consegue armar boas jogadas, mesmo com o adversário deixando espaço para contra-ataque, tudo isto tem feito a diretoria a já ir repensando em uma nova equipe, fazendo novas contratações para trazer reforços, jogadores que façam a diferença e que deixem o time melhor armado dentro de campo. 
Reforços, Contratações do Sport 2014
Informações sobre entradas e saídas no site de esportes do canal uol
Leia mais em:
E o site UOL Esporte tem uma página exclusiva sobre o Sport, onde são informadas as possíveis contratações para o clube. Agora no final do ano muitos nomes serão cogitados para vestirem a camisa do clube e você poderá acompanhar todos estes possíveis reforços, através do site: [http://esporte.uol.com.br/mercado-da-bola/sport].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações do Sport 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.