quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações do Santos 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Santos 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações do Santos 2014
O Santos continua enfrentando uma dificuldade enorme para elaborar seu time para 2014. Novos reforços, contratações, estão difíceis de serem concretizados, uma vez que o clube não disponibiliza de grandes quantias para contratar os melhores jogadores que claro, são mais caros. 

 O Santos vinha passando por uma ótima faze, tendo em seu elenco os melhores jogadores do Brasil, se tornando um time realmente imbatível, mas aos poucos isto foi mudando, seus bons jogadores atraíram a atenção de clubes internacionais e não teve como segurar no time os melhores craques e aos poucos o Santos foi perdendo bons jogadores e tendo maior dificuldade para superar sua má fase. 
Reforços, Contratações do Santos 2014
O presidente do Santos Luis Alvaro alega que prioridade são atacantes e meias
Mas já se preparando para o ano de 2014, o Santos está em busca de novos jogadores para suprir as necessidades que o time vem enfrentando. O clube inclusive já tem em mãos uma lista de possíveis reforços para ajudar do desenvolvimento do time. Fazem parte desta lista uma cerca de dez nomes, sendo um deles Marlone, o meia-atacante, do Vasco. Marlone vem sendo cogitado devido ao seu desempenho no campo, que surpreendeu a muitos, por esse motivo é que ele será a próxima aposta do Santos. 
Publicidade:
Para contratá-lo, o clube não gastará muito, pois o jogador recebe um salário equivalente a R$ 20 mil por mês, o que poderá facilitar a negociação. Mas, não será tão fácil assim contratar Marlone, pois o Vasco detém 60% dos direitos econômicos do atleta e a outra porcentagem fica a cargo dos empresários. Porém, o Vasco vem passando por uma crise financeira, o que pode mudar a decisão do clube, ou seja, o “vento sopra” a favor do Santos. 
Reforços, Contratações do Santos 2014
A principal opção do time é o meia Marlone do Vasco
 Outro que deve fazer parte da lista é o meia Rodriguinho, do América-MG, que se enquadra dentro do perfil de atleta que o Santos está em busca. Marlone também se encaixa no perfil do Santos, por ser um jogador jovem, barato e com muito potencial no gramado. O clube pretende achar bons jogadores gastando pouco dinheiro, pois vem passando por dificuldades financeiras. 

A prioridade do Santos agora é contratar meias e atacantes, pois são as posições que mais está carecendo de bons jogadores. No entanto, se o Santos realmente quiser contratar Marlone, será preciso que ele faça isso o quanto antes, já que outros times estão interessados no atleta, tanto times brasileiros quanto internacionais, como é o caso do Real Madrid, mas Marlone decidiu não sair do time em que joga o que poderá dificultar a negociação. 
Reforços, Contratações do Santos 2014
Outro meia na lista de contratações é o Rodriguinho do América-MG
Leia mais em:
Não se sabe ao certo quais são os outros nomes que fazem da lista, mas a contratação dos jogadores deve ocorrer logo. Como vemos, o Santos tem uma dura missão pela frente, reforçar o clube gastando pouco para que em 2014 faça boas partidas e os torcedores voltem a sonhar com um título.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações do Santos 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.