quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações do Palmeiras 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Palmeiras 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações do Palmeiras 2014
O Palmeiras foi rebaixado, deu a volta por cima e agora está de volta à elite do futebol brasileiro. Para 2014 o clube contará com importantes contratações que trarão reforços de peso ao clube que pretende ganhar importantes títulos no próximo ano. Por estar passando dificuldades para vencer aos jogos, o Palmeira já está “de olho” em possíveis contratações de jogadores, para ajudar a reforçar o time para 2014. 

 O ano de 2013 não foi nada fácil para o Palmeiras, enfrentar a segunda divisão é difícil para qualquer clube, mas de forma especial para o Palmeiras, um time de tradição, de muita história, vários títulos, certamente a torcida palmeirense sofreu muito mais ao ver seu clube sendo rebaixado mas o que antes era tristeza agora é alegria e o Palmeiras deixa esta triste história para traz para começar um novo ano de muitas realizações, mas com os pés no chão, pois sabe que não vai ser nada fácil montar novamente um time forte. 
Reforços, Contratações do Palmeiras 2014
O presidente do Palmeiras Paulo Nobre disse que vai revelar a lista de reforços apenas após o fim da disputa da série B
 A diretoria do Palmeiras está estudando quais seriam as primeiras investidas no mercado da bola e assim garantir boas vitórias nos gramados no ano que vem. Até agora, o clube mantém em segredo quais seriam os nomes de jogadores que eles querem em seu time, mas acredita-se que o Palmeiras contrataria jogadores para reforçar três posições: laterais direitas, esquerda e centroavante.
Publicidade:
 O interesse do clube estaria sendo no Benfica (POR), sendo que Luis Felipe não deve ficar no Palmeiras em 2014. Já foi combinado que o empresário do jogador fará um acordo que beneficiará a todos. O Técnico do Palmeiras já anunciou à imprensa que fez uma lista de jogadores que poderiam jogar no próximo ano, mas a lista com os nomes somente será entregue ao presidente Paulo Nobre após a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Reforços, Contratações do Palmeiras 2014
A maior dúvida do time é se conseguirá manter ou não o centroavante Alan Kardec
Dessa forma, ao apresentar os candidatos a contratados, o técnico espera renovar seu contrato por mais algum tempo, já que ele não deseja sair de um time conceituado como o Palmeiras. Possivelmente o clube irá contratar um centroavante, pois é possível que o Palmeiras não segure mais Alan Kardec. A

lém disso, a diretoria está em busca de investidores que ajudem a contratar jogadores para fazerem parte da Série A em 2014, pois as contratações sairão muito caro para o clube. Os nomes dos jogadores devem ser anunciados em breve à imprensa, já que as contratações devem ser feitas logo, pois o time tem urgência em reforçar sua equipe e assim garantir boas vitórias nos gramados.
Reforços, Contratações do Palmeiras 2014
No site é possível verificar informações atualizadas sobre o time
Leia mais em:
 Em 2014 o Palmeiras pretende fazer completamente o oposto do ano passado e já começar o ano bem, com boas vitórias até mesmo para incentivar a torcida e principalmente o clube. No site abaixo você poderá acompanhar as novidades sobre o Palmeiras e principalmente as contratações que em breve estarão sendo anunciadas, acesse: [http://termo.espbr.com/LISTA2014].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações do Palmeiras 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.