quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações do Cruzeiro 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Cruzeiro 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações do Cruzeiro 2014
O Cruzeiro conta hoje com o melhor futebol do Brasil mas nem por isto está descansando, pelo contrário, trabalha para elevar o nível da equipe que em 2014 disputará a Libertadores e por isto planeja novas contratações e bons reforços para o time. O Cruzeiro é só alegria! E a torcida comemora a boa fase do clube.

 Mas isto não é motivo para acomodar, pelo contrário, o time mineiro já está pensando no próximo ano e até já busca reforços para 2014, além de já ter dado início às negociações para renovação do contrato com Marcelo Oliveira. O clube já garantiu sua vaga na Copa Libertadores da América em 2014 e justamente por isto a diretoria do Cruzeiro já começou a trabalhar para reforçar o time para o próximo ano pois o interesse em ser campeão da Libertadores em 2014 é muito grande.   
Reforços, Contratações do Cruzeiro 2014
O presidente do clube Gilvan Tavares prefere não oferecer detalhes dos planos do time
  Gilvan Tavares, presidente do clube, disse que já está planejando uma equipe ainda melhor para disputar a Libertadores, Gilvan quer um time com o nível ainda melhor! Gilvan lembrou quando o Cruzeiro iniciou 2013 com um clube já formado e o resultado foi ótimo, o Cruzeiro no Brasileirão disparou na liderança e hoje tem o melhor futebol do Brasil! 
Publicidade:
 Gilvan prefere não entrar em detalhes quanto às novas contratações do Cruzeiro para 2014, mas garante que a diretoria está analisando o mercado e já tem alguns nomes em vista, pois quer o time reforçado para a Libertadores. O presidente do Cruzeiro já considera a participação na Libertadores como certa e por isto mesmo já vem analisando os melhores reforços para garantir que em 2014 o time consiga este importante título. 
Reforços, Contratações do Cruzeiro 2014
O jogador Fred é uma provável opção de contratação para 2014
Nesta última temporada o Cruzeiro acertou nas contratações, como aconteceu com Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart. Deu certo também a contratação de Nilton e Everton Ribeiro que foram indicados pelo próprio técnico do clube, Marcelo Oliveira que pelo bom desempenho tem permanência garantida no time na próxima temporada. 

 E uma notícia alegrou os torcedores, no mês de outubro, sobre uma possível contratação, o programa Alterosa Esporte divulgou uma possível contratação dos jogadores Fred e Alex, para 2014. A notícia foi bastante comemorada pelos torcedores que apóiam a vinda destes dois jogadores e estão dando total apoio à diretoria, pois estes serão nomes de peso para a equipe e certamente ajudariam a montar um time ainda melhor para a próxima temporada onde o Cruzeiro vai participar de importantes competições, sendo a Libertadores uma das principais. 
Reforços, Contratações do Cruzeiro 2014
Outra opção é o Jogador Alex 
Leia mais em:
 A diretoria do clube ainda revelou que está planejando um elenco não só para 2014 mas também para 2015, pois o time conta com jovens jogadores. É claro que nem tudo será exatamente como foi planejado, mas é importante trabalhar encima de uma meta e fazer de tudo para alcançá-la ou ao menos chegar bem perto do que foi planejado. Apesar de tanto suspense, o Cruzeiro não está acomodado, pelo contrário, está trabalhando muito para conseguir em 2014 resultado ainda melhores e a torcida celeste ter ainda mais motivos para comemorar!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações do Cruzeiro 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.