quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações do Bahia 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Bahia 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações do Bahia 2014
O Bahia já começou a estudar suas primeiras contratações para 2014. Os reforços para o time é inevitável e já tem vários nomes sendo cotados para atuarem pelo time na próxima temporada. Os clubes brasileiros de futebol já estão pensando na temporada do próximo ano. Apesar desta ainda não ter acabado, os times já começam a traçar metas, possíveis nomes de jogadores a serem contratados e a analisarem quais seriam aqueles jogadores do clube a serem demitidos. 

 E o Bahia, no intuito de conseguir mais vitórias em 2014, passará por muitas mudanças que consiste nas contratações de novos jogadores para reforçar o time, estando mais preparado para os campeonatos no próximo ano. O Bahia espera que após reforçar a equipe, os jogadores sejam treinados e assim possam enfrentar outros times e conseguirem bons resultados. 
Reforços, Contratações do Bahia 2014
Já confirmado no time o atacante William Barbio ex Atlético-GO
 A diretoria do Bahia anunciou recentemente à imprensa contratação de jogadores que servirão como reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos que irão assinar contrato será o atacante William Barbio, que até pouco tempo atuava no Atlético-GO. O jogador foi indicado ao Bahia pelo técnico Cristóvão Buarque, que anteriormente tinha tido a oportunidade de trabalhar como jogador no Vasco. 
Publicidade:
William que jogou no primeiro semestre desse ano no Atlético-Go, marcou um total de cinco gols no Campeonato Goiano. Por mostrar esse desempenho em Campo é que o Bahia irá contratá-lo. Antes de assinar o contrato, o clube irá passar William por uma série de exames para saber como está a saúde do jogador e saber se ele realmente pode vestir a camisa do time. 
Reforços, Contratações do Bahia 2014
Outro jogador confirmado para 2014 é o volante Fabrício Lusa
 O volante Fabrício Lusa, que atuava antes no juventude também já assinou com o clube e irá defender o Bahia em 2014. Outro que assinará o contrato com o Clube é o jogador Silvinho. A mudança de time está sendo resolvida pelo presidente Fernando Schmidt e a diretoria do São Paulo, que é o atual time que Silvinho joga. O jogador será o mais novo atacante do Bahia, tendo apenas 22 anos e participado de cinco partidas no Brasileirão, uma delas inclusive foi contra o Bahia.

 A diretoria espera que assinando com esses jogadores, eles possam trazer um reforço para o time, garantindo assim mais vitórias nos gramados em 2014. Mas estas são apenas as primeiras notícias sobre as contratações do Bahia para 2014, porque o clube ainda tem muito a ver pela frente, há alguns jogadores que não continuarão fazendo parte do elenco no próximo ano e em breve as demissões também começam a ser anunciadas. 
Reforços, Contratações do Bahia 2014
Silvinho do São Paulo está em negociação
Leia mais em:
E para acompanhar quem chega e quem deixa o Bahia, acesse o site abaixo que logo, logo você já poderá confirmar quais são os novos nomes que estão sendo sondados para jogar pelo Bahia em 2014: [http://esporte.uol.com.br/futebol/mercado-da-bola/bahia].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações do Bahia 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.