terça-feira, 12 de novembro de 2013

Reforços, Contratações Atlético-MG 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Atlético-MG 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações Atlético-MG 2014
Para 2014 o Atlético-MG pretende manter boa parte do elenco mas também contratar alguns reforços, afinal o time quer manter o bom desempenho e conquistar novas conquistas, mas por hora o time está focado no próximo desafio, o Mundial Interclubes. O Atlético Mineiro tem bons motivos para comemorar o ano de 2013. 

Mesmo não conseguindo conquistar o Brasileirão o desempenho do Galo neste ano foi muito bom e a presença de Ronaldinho deixou o clube mais alegre, mais entrosado e por isto mesmo a diretoria já está pensando na próxima temporada, em 2014, quando pretende melhorar ainda mais o desempenho do time. Mas por enquanto, a principal preocupação do Atlético mineiro é o Mundial Interclubes, competição que acontece agora no mês de dezembro e que já é motivo de preocupação para a diretoria. 
Reforços, Contratações Atlético-MG 2014
O Diretor do time Eduardo Maluf diz que nenhum jogador pretende deixar o time
Porém, mesmo próximo a uma competição tão importante, o clube já está começando a pensar no elenco de 2014. A novidade para a grande maioria da torcida é que a maioria dos jogadores que conquistaram a Libertadores poderão passar por mudanças, de acordo com Eduardo Maluf, diretor de futebol do time. Mas nada ainda é certo, podendo até mesmo ser mantido boa parte destes jogadores, evitando assim maiores gastos. 
Publicidade:
Ainda de acordo com o diretor de futebol, nenhum jogador hoje tem intenção de deixar o Atlético, tanto é que o time será mantido na disputa do Mundial de Interclubes, ficando assim, qualquer tipo de mudança para depois do evento. Até porque, o Galo não tem como inscrever nenhum novo jogador para a disputa. Inclusive tem alguns jogadores que poderão ficar de fora do Mundial, como é o caso do atacante Fernandinho, o zagueiro Emerson e também o meia Dátolo que são reforços contratados recentemente. 
Reforços, Contratações Atlético-MG 2014
Dátolo um dos reforços do time contratado recentemente
Victor é um dos nomes mais garantidos no time, o goleiro que foi decisivo na conquista da Copa Libertadores certamente vai receber muitas propostas vindas de outros clubes, mas o Atlético vai fazer de tudo para mantê-lo no time. Victor é fã do ex-goleiro do Atlético, Taffarel, um dos nomes mais conhecidos e respeitados de toda a história do clube. Victor afirmou que esta é a melhor fase de sua carreira e que não tem a menor intenção de deixar o time agora. 

Mas não é só com Victor que a diretoria do Atlético tem que se preocupar, Ronaldinho Gaúcho entrou em uma ótima fase desde que foi para o Atlético e agora é alvo de vários clubes, inclusive times internacionais que certamente farão propostas tentadoras ao jogadores. Só resta saber até quando o time mineiro conseguirá segurar seus principais jogadores. 
Reforços, Contratações Atlético-MG 2014
O goleiro Victor diz que está na sua melhor fase e não pretender sair do time
Leia mais em:
 Até o início de 2014, o Galo já deve começar a anunciar suas intenções de contratações, por isto acompanhe no site abaixo os nomes mais cotados para integrar o clube e também aqueles que poderão ser dispensados: [http://esporte.uol.com.br/mercado-da-bola/atletico-mg].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações Atlético-MG 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

muito bom

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.