quarta-feira, 27 de novembro de 2013

RECEITAS LINHA CÍRCULO 2014


Veja abaixo informações sobre receitas linha círculo 2014, e confira dicas para criação de peças sempre seguindo a moda para todas as amantes do crochê, tricô e bordado, oferecendo modelos tanto para moda como artigos para casa.
As receitas das linhas Círculos fazem com que você tenha mais inspirações na hora de criar peças, seja para uso pessoal, para presentear ou vender. Para 2014 as linhas Círculos seguem as tendências da moda, trazendo muitas novidades para você! A Círculo é uma empresa que realmente surpreende, trazendo sempre produtos que proporcionam um resultado final mais bonito, de melhor qualidade. 

De acordo com a tendência do mercado a empresa vai mudando suas campanhas, lançando novidades para quem trabalha com crochê, tricô, bordado, entre outros produtos da marca. E para incentivar seus consumidores a criarem lindos trabalhos, a empresa lançou a seção "Receitas" em seu site, onde explica de forma fácil como fazer as mais lindas peças!
No site é dá dicas de moda e acessórios além de ensinar como fazer
 A Receita mais recente é do produto "Barroco Natural" que chega para complementar esta família. Conta com maior maciez, sua composição é 100% de algodão e conta com versões em ouro e prata com brilho que deixam a peça com um visual exclusivo! Outra receita que chama a atenção é de uma capa feita para cobrir aqueles galões de água. 
Publicidade:
Se antes você achava feio aquele galão de água exposto, agora poderá ter um diferencial com esta linda capa. Para conferir a receita, é só acessar: [http://aprendendocroche.com/receitas-de-croche]. Para conferir outras várias receitas, acesse: [www.circulo.com.br/blog]. Mas as novidades não param por aí, a Círculo está sempre trazendo novidades e com esta seção "Receitas" tem ajudado a milhares de clientes a encontrarem inspiração para criarem lindas peças! 
RECEITAS LINHA CÍRCULO 2014
No Blog é possível ver dicas de roupas e decoração em diversos tipos de modelagem
Para conferir todas as receitas, o melhor a fazer é acessar a página de Receitas onde você poderá filtrar aquelas de seu interesse.  O primeiro filtro é por categoria e tem ótimas opções, como: Decoração de Natal, Moda infantil, Acessórios, entre outras. Em seguida você escolhe a Técnica, que pode ser entre bordado, crochê, tricô, entre outras. E ainda tem os filtros por Produto e Peça. 

Desta forma você irá ter uma relação de receitas de acordo com o que procura para criar suas peças. Um outro item nesta página chama a atenção, que é "Enviar Receitas". Clicando neste link você poderá se cadastrar no site e passar a enviar suas receitas, a título de colaboração. Seus trabalhos poderão ser divulgados no site e servirão de inspiração para milhares de pessoas, então capriche! 
Para conferir as receitas das linhas Círculos é só acessar: [www.circulo.com.br/receitas] - e já tem novidades para 2014 porque a moda já começa a trazer para as vitrines e lojas de todo o país as cores que são tendência para 2014 e a Círculo já prepara uma seleção exclusiva de linhas que certamente virão acompanhadas de receitas para você acompanhar e aprender a fazer. As novas coleções chegam trazendo cores modernas para você criar as mais variadas peças e com as dicas das receitas das linhas Círculos você vai arrasar em suas peças!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITAS LINHA CÍRCULO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.