quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PROMOÇÃO VOU PRA DISNEY CASAS BAHIA


Veja abaixo informações sobre a promoção vou pra Disney Casas Bahia, que vai realizar o sonho de 50 famílias em uma viagem inesquecível para o Walt Disney World com todas as despesas pagas, então não perca tempo e veja como participar.
Promoção Vou pra Disney Casas Bahia
As Casas Bahia está com uma super promoção para você que é cliente desta rede de lojas, é a promoção “Vou pra Disney Casas Bahia”! Saiba como participar e torça, pois você poderá ganhar a viagem dos sonhos de todos os brasileiros e conhecer Disney em uma viagem inesquecível. 

 As Casas Bahia sempre esteve ao lado de seus clientes, garantindo-lhes sempre o menor preço e prazo no pagamento, possibilitando assim a realização dos sonhos de muitos clientes, que é mobiliar a casa, ter um eletrodoméstico, uma televisão moderna, uma geladeira de maior capacidade, entre tantos outros artigos. E agora as Casas Bahia faz mais para você, trazendo esta super promoção “Vou pra Disney Casas Bahia”! 
Promoção Vou pra Disney Casas Bahia
Se você sonha em viajar para Walt Disney, porém nunca teve como realizar este sonho, chegou a chance de realizá-lo e levar toda sua família para esta super viagem, basta apenas comprar algum produto nas Casas Bahia e torcer para ganhar. Caso você esteja entre os 50 ganhadores, você poderá levar seus filhos para conhecer todos os parques temáticos da Walt Disney. A promoção é bem simples, até porque, comprar nas Casas Bahia já é um hábito de milhares de brasileiros. 
Publicidade:
Para participar da promoção, será preciso que você compre algum artigo no valor mínimo de R$ 400,00 (quatrocentos reais) no período de 15 de novembro a 24 de dezembro de 2013. Depois de comprar, você receberá um cupom, constando que você está participando da promoção. Fique atento ao período da promoção para não perder a data limite para participar, que é na véspera do natal. 
Promoção Vou pra Disney Casas Bahia
 Assim que você estiver com o cupom em mãos, acesse o seguinte site e realize o seu cadastro, informando seus dados pessoais e os dados da compra em seu comprovante. Porém, somente serão aceitos os cupons das compras realizadas nas Lojas Físicas, Televendas e site. 

Vale lembrar que é necessário que você guarde o comprovante, pois caso seja um dos ganhadores é imprescindível que você apresente o cupom para que assim possa ter direito ao prêmio. O sorteio será realizado no dia 04 de janeiro de 2014 e ficará a cargo da loteria federal, realizar o mesmo. Os nomes dos ganhadores estarão disponíveis no site para que possam ser conferidos, assim todos poderão verificar se estão entre os colocados e realizar a viagem dos sonhos! 
Promoção Vou pra Disney Casas Bahia
Lista de prêmios oferecidas na promoção
Leia mais em:
 Os ganhadores ficarão 8 dias e 7 noites visitando Walt Disney, além de ter direito a levar 3 acompanhantes, contando ainda com hospedagem em um hotel na Disney World, alimentação, passagens aéreas, ingressos para 04 Parques temáticos e muito mais! Acesse o site das Casas Havia, ou vá até uma das várias lojas físicas espalhadas pelo Brasil e faça sua compra no valor de R$400,00. Quanto mais você comprar, mais chances terá de ganhar. Então entre no site [www.promocaonatalcasasbahia.com.br] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO VOU PRA DISNEY CASAS BAHIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.