quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2014 P&G


Veja abaixo informações sobre a promoção avião do faustão 2014 P&G, depois do sucesso em 2013 promete prêmios ainda melhores, os vencedores ganharão dois aviões repletos de prêmios que servirá para você mobiliar sua casa e um carro zero quilômetro, então não perca tempo e veja como participar.
PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2014 P&G
Em 2014 você pode ganhar um avião repleto de prêmios, com a promoção da P&G “Avião do Faustão”. A promoção de maior sucesso no Brasil estará de volta, trazendo chances de você ganhar este avião de prêmios. Saiba agora como participar e já vai se preparando. A Promoção Avião do Faustão 2014 P&G está fazendo o maior sucesso, como tem sido todos os anos.

 A promoção da P&G vem conquistando novos adeptos a cada nova edição e fazendo mais e mais sucesso! A promoção é em parceira com o programa Domingão do Faustão, onde são sorteados vários prêmios incríveis. Nas edições passadas a Promoção Avião do Faustão foi um sucesso, com direito a milhões de participantes. Aqueles que ganharem a promoção de 2014 ganharão dois aviões repletos de prêmios que servirá para você mobiliar sua casa. 
PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2014 P&G
Pois, serão vários móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, um carro 0 quilômetro, além do ganhador receber mais de R$ 100.000,00. Se já é bom ganhar um prêmio, imagine só, ganhar um avião repleto de super prêmios! Para participar da promoção Avião do Faustão é muito fácil, será preciso apenas que você compre qualquer produto de uma das marcas da P&G ou até mesmo 5 produtos de marcas diferentes da P&G, fazendo com que você aumente as chances de ganhar. 
Publicidade:
Os produtos da P&G são comercializados em todo o país e já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, o que facilita ainda mais para você participar. Caso você tenha dúvidas a respeito de quais são as marcas que estão participando promoção, saiba que as mais conhecidas são essas: Ariel, Oral-B, Gillette Mach 3, Desodorante Gillette, Always, Hipoglos, Pampers, Head & Shoulders, Koleston, Pantene, Gillete Prestobarba 3, Duracell, entre outras.
PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2014 P&G
 Após comprar o produto, cadastre o código de barra do mesmo através do site da promoção ou envie por SMS. Se você cadastrar acima de 5 produtos, saiba que você dobra os cupons e também a chance de ganhar! Ao acessar o site, além de você cadastrar o código de barras, é necessário que você responda à pergunta: “Qual a empresa te dá uma vida de estrela?”. 

 Depois que você fizer todo esse procedimento, guarde as embalagens dos produtos inscritos na Promoção, pois caso seja sorteado com o prêmio será obrigatório apresentar a embalagem. Caso, ainda tenha dúvida a respeito das marcas participantes acesse o site: [www.provougostou.com.br] - que também traz o regulamento para você conferir todos os detalhes. 
Leia mais em:
No site da promoção "Avião do Faustão" você poderá conferir as principais dúvidas, se informar quanto à premiação e ter acesso à lista dos produtos participantes. Ficando alguma dúvida, mesmo assim, você tem a opção de ligar para o número: 0800 7700703 no horário de 08:30 às 17:300 nos dias úteis e obter todos os esclarecimentos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO AVIÃO DO FAUSTÃO 2014 P&G
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.