sábado, 23 de novembro de 2013

Pacotes Carnaval Olinda 2014


Veja abaixo informações sobre pacotes carnaval Olinda 2014, e confira as melhores oportunidades e preços de pacotes ou apenas hospedagem para curtir um dos melhores e mais disputados carnavais do mundo.
Pacotes Carnaval Olinda 2014
 Os pacotes de carnaval para Olinda em 2014 já estão sendo disponibilizados e como a procura é muito grande é melhor fazer a sua reserva o quanto antes, para não ficar de fora do carnaval mais democrático do país! O carnaval de Olinda vem ganhando a cada ano, maior projeção nacional e também internacional! Uma forte tradição na cidade, durante este evento são as brincadeiras com os gigantescos bonecos e também os dançarinos de frevo. 

Todos os anos novos bonecos são feitos, inclusive alguns em homenagem a pessoas famosas da atualidade e os desfiles pela cidade são acompanhados de muita música e alegria. Passar o carnaval em Olinda, é de fato uma experiência única, inclusive o visitante poderá aproveitar para fazer uma visita ao lindo centro histórico, atualmente muito bem preservado e conta muito não só da história da cidade mais do próprio país! O carnaval de Olinda é hoje um dos mais populares do país! 
Pacotes Carnaval Olinda 2014
Diferente de outros carnavais de sucesso pelo Brasil, em Olinda não tem sambódromo, não tem trio elétrico, muito menos corda ou abadas! O carnaval em Olinda é feito na rua, pelas ladeiras que são tomadas pela imensa multidão. E estas pessoas vão se misturando com os blocos que trazem os imensos bonecos formando uma só multidão! E nesta festa vale tudo, gente fantasiada, máscaras diversas e a população comemora e brinca até mesmo das sacadas. 
Publicidade:
 E tudo isto ao som de muito frevo, maracatu, afoxé, samba e vários ritmos que animam este belíssimo carnaval. Mas para garantir sua presença no carnaval de Olinda, em 2014 é preciso garantir o quanto antes seu pacote, pois rapidamente eles esgotam, tamanho o sucesso da festa que recebe turistas de todo o Brasil e até de outros países. E já são vários pacotes de carnaval para Olinda que estão sendo disponibilizados pelas agências de viagem, pousadas e hotéis.
Pacotes Carnaval Olinda 2014
 O Submarino Viagens por exemplo, já disponibiliza pacotes com preços interessantes, porém quanto antes fazer sua reserva melhor! Acessando o site abaixo você informa a origem, destino e data da viagem para conferir as melhores ofertas, acesse: [www.submarinoviagens.com.br/carnaval]. A pousada Baobá, em Olinda, também já está aceitando reservas para o carnaval de 2014 na cidade. 

A Baobá tem excelente infra-estrutura, com um ambiente familiar para garantir maior satisfação aos seus clientes. A pousada fica muito bem localizada, bem de frente para o mar, em uma região próxima aos principais pontos turísticos da cidade e você poderá acompanhar o carnaval sem nenhum transtorno. Para fazer sua reserva agora e conferir tudo que a pousada Baobá oferece, acesse: [www.pousadabaobadeolinda.com.br].
Leia mais em:
 No Sol e Mar Turismo você também já pode conferir um pacote para o carnaval de 2014 em Olinda, que conta com hotel com café da manhã, passeios, ônibus de luxo e muito conforto para você aproveitar o carnaval. E ainda tem 2 dias de cerveja liberada acompanhada de muita música! O pacote pode ser parcelado em até 8 vezes e para garantir o seu acesse: [www.solemarturismo.com.br/index]. E a Costa do Atlântico Turismo também já tem um excelente pacote para o carnaval de Olinda em 2014, com ônibus de luxo, guia credencial pela EMBRATUR, translados, jantares e até happy hour! Garanta já o seu: [www.costadoatlanticotur.com.br/viagens].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pacotes Carnaval Olinda 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.