sábado, 23 de novembro de 2013

Pacotes Carnaval 2014 Salvador


Veja abaixo informações sobre pacotes carnaval 2014 Salvador, e confira as melhores oportunidades e preços de pacotes ou apenas hospedagem para curtir um dos melhores e mais disputados carnavais do mundo.
Pacotes Carnaval 2014 Salvador
O carnaval de Salvador recebe um maior número de foliões a cada ano e assim, em 2014, pode-se esperar um recorde de público! A dica é comprar o seu pacote de carnaval para 2014 o quanto antes, pois Salvador já está preparando a mais linda das festas para turistas que chegam de todos os estados e de vários outros países. 

 Salvador já está anunciando o melhor carnaval do mundo, até porque o carnaval em Salvador é diferente de tudo que você já imaginou! Quem vai a Salvador encontra muita folia, música, animação e muito mais! Tem a comida típicas, os pontos turísticos e um cenário de tirar o fôlego! Agora, imagine tudo isto acompanhado de muita música, trio elétrico e 24 horas de festa? 
Pacotes Carnaval 2014 Salvador
Assim vai ser o carnaval de 2014 em Salvador e as empresas de turismo já começam a colocar os pacotes de viagens à venda. A CVC, a maior e mais conhecida agência de viagens do país já está com seus pacotes disponíveis e o que não faltam são opções. Você que pretende passar o carnaval nesta terra linda, aproveitar ao máximo a folia e garantir diversão em todos os dias, não pode deixar de fazer sua reserva. 
Publicidade:
Você poderá parcelar seu pacote de viagens para o carnaval de Salvador em 2014, em até 12 vezes, pagando apenas R$ 176,00 por mês! Para garantir seu pacote ligue para o telefone (71) 3082-9003, no horário de 08:30 às 19:00 horas de segunda a sexta-feira. Aos sábados você pode ligar de 08:00 às 17:00 horas. 
Pacotes Carnaval 2014 Salvador
Mas se preferir, pode conferir todos os detalhes também pelo site, no endereço: [www.cvc.com.br/carnaval/viagens]. Outra excelente opção, para quem deseja ir brincar o carnaval em Salvador é o pacote oferecido pelo Folia Bahia! No site você monta o seu Mix do jeito que você quiser e como as vendas são online, fica mais fácil fechar o seu pedido. O pagamento pode ser feito em até 6 vezes no cartão, sem juros! 

Tem ainda a super novidade do Camarote Brahma que agora faz parte também do carnaval de Salvador. No site você ainda se informa sobe a entrega do abadá, pode conferir os melhores hotéis de Salvador, os blocos, camarotes e muito mais! Você também pode se informar com antecedência sobre cada um dos circuitos que serão realizados. Para conferir e garantir sua vaga, acesse: [www.foliabahia.com.br]. 
Leia mais em:
A Pousada Azul, na Barra, também já começou a vender os seus pacotes promocionais. A pousada fica em excelente localização, bem próxima dos principais circuitos do carnaval em Salvador. O pacote oferece 6 dias de muita folia e excelente acomodação, café da manhã delicioso e internet gratuita. Os valores promocionais vão até o final de dezembro, então corre para garantir o seu: [www.pousadaazul.com.br/carnaval].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pacotes Carnaval 2014 Salvador
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.