quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Outlook Login Live- Como Entrar


Veja abaixo informações sobre Outlook Login Live- como entrar, com dicas para se cadastrar e de acesso a conta, que oferece uma série de vantagens para os usuários facilitando o acesso através de diversos dispositivos.
Outlook Login Live Como Entrar
 Com o Outlook.com você conta com uma série de vantagens e facilidades para ter acesso à sua conta de e-mail, sendo que inclusive poderá acessar através de seu smartphone. O serviço oferece facilidades para organizar as mensagens de e-mail e também sua lista de contatos. A Microsoft vem fazendo várias alterações em seus serviços, frente ao novo cenário da internet, onde muitas empresas vão surgindo e oferecendo serviços diferenciados, trazendo novidades e facilidades para os internautas. 

Diante de tudo isto, a Microsoft tem realizado mudanças em seus serviços, como o Hotmail, um dos maiores serviços de e-mail do mundo! A empresa decidiu mudar o Hotmail para Outlook.com, sendo que os milhões de usuários que têm e-mails no antigo serviço do Hotmail não serão prejudicados. Hoje o Outlook.com conta com uma série de novos serviços e facilidades que faz com que o serviço fique entre os melhores do mundo. 
Outlook Login Live Como Entrar
 A empresa criou a "Conta da Microsoft" que é uma forma de unificar seus serviços na internet, assim como outras grandes empresas têm feito. Este novo serviço, "Conta da Microsoft", na verdade é o antigo "Widows Live ID", só que agora traz a combinação para você acessar em um só lugar todos os serviços, utilizando para isto seu endereço de e-mail e senha. Você poderá se conectar ao SkyDrive, Xbox Live, entre outros, inclusive se conectar ao Outlook.com! 
Publicidade:
 Mas para fazer login em sua conta no Outlook.com e entrar em sua caixa postal, você também poderá acessar diretamente o endereço: [www.outlook.com] - onde deverá efetuar o Login ao sistema, para isto deverá informar o e-mail e senha de acesso. Caso você ainda não seja um usuário, poderá aproveitar para criar sua conta de e-mail gratuitamente, para isto é só acessar este mesmo endereço e clicar na opção "Inscreva-se já". 
Outlook Login Live Como Entrar
Vale lembrar que o Outlook.com é diferente do Outlook Express, sendo que este segundo é um programa também da Microsoft para recebimento e gerenciamento de e-mails de contas variadas. O Outlook.com é um serviço de e-mail gratuito, onde é possível enviar e receber mensagens, além de contar com vários outros serviços. Você ainda poderá cadastrar seus contatos de e-mail mantendo sua agenda melhor organizada. 

O Outlook.com também oferece maior facilidade para a organização dos e-mails, rapidez no acesso aos contatos, está integrado às principais redes sociais como o Twitter e o Facebook, permite a importação de mensagens e pode-se também enviar arquivos para o SkyDrive que é o serviço de armazenamento em "nuvem" da Microsoft. 
Leia mais em:
 Outra grande vantagem do Outlook.com é a possibilidade de ter todas estas facilidades em seu celular! Basta acessar o link abaixo que você encontrará um passo a passo ensinando como configurar o Outlook.com nos seguintes dispositivos móveis: Windows Phone, iPad, iPhone, iPod Touch ou Android, acesse: [http://windows.microsoft.com/outlook].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Outlook Login Live- Como Entrar
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.