sábado, 9 de novembro de 2013

O que Fazer com Creme de Leite? Dicas


Veja abaixo informações sobre o que fazer com creme de leite? dicas, e receitas para todos os gostos e paladares, além de informações para você poder usar e abusar dessa maravilha culinária e realçar seu cardápio.
O que Fazer com Creme de Leite? Dicas
O Creme de Leite tem várias utilidades, desde a estética até a culinária. Muitos acham que este produto pode ser consumido apenas em frutas, por exemplo, mas enganam-se e você confere agora as dicas sobre o que fazer com o Creme de Leite, certamente vai se surpreender! O creme de leite pode ser utilizado no preparo de várias receitas, que são muito fáceis e práticas de serem feitas. 

O creme de leite é facilmente encontrado, custa pouco e dá um toque todo especial em receitas diversas e você agora poderá conferir excelentes dicas! Uma ótima sugestão não está relacionada à culinária e sim à beleza, então anote: passe o creme de leite somente nas pontas do cabelo e deixe agir por alguns minutos, pois ajuda as mulheres a se livrarem das pontas duplas e ressacadas.
O que Fazer com Creme de Leite? Dicas
Uma das opções e o bolo de creme de leite
  Para você que está precisando acabar com as pontas nos cabelos, fica a dica! E no preparo de alimentos, o creme de leite pode ser utilizado em receitas como: bolos, arroz doce e muitas outras receitas. Confira abaixo como fazer cada uma delas. Bolo de creme de leite Ingredientes: 1 caixinha pequena de creme de leite, 4 ovos (separe as claras e as gemas), 1 xícara de leite, açúcar a gosto, 2 xícaras de farinho de trigo com fermento. 
Publicidade:
Modo de preparo: Utilize a batedeira para bater as gemas e o açúcar. Depois adicione o creme de leite, a farinha e o leite. Em seguida coloque as claras em neve já batidas e misture bem todos os ingredientes. Coloque a massa dentro de uma forma untada com manteiga e farinha. Leve ao forno médio,por 25 a 30 minutos. É um bolo diferente, fácil de ser feito e fica delicioso! 
O que Fazer com Creme de Leite? Dicas
Uma boa e conhecida receita é o arroz doce com creme de leite
 Arroz doce com creme de leite - esta é uma forma diferenciada de preparar um delicioso arroz doce! Ingredientes: 2 xícaras de arroz, ½ xícara de leite, açúcar a gosto, 1 lata de leite condensado, 1 caixinha de creme de leite, canela em pau e cravo da índia. Modo de preparo: Lave bem o arroz e o leve para cozinhar com pouca água.

 Quando o arroz estiver cozido, adicione o leite, açúcar, o leite condensado e também a canela. Mexa de vez em quando, até que a mistura comece a ficar cremosa. Lembre-se de deixar o fogo baixo. Por último coloque o creme de leite e deixe no fogo por mais 4 minutos, mexendo sempre. Depois é só desligar o fogo e colocar o arroz doce em uma travessa e termine decorando com cravo ou canela. 
Leia mais em:
O arroz doce com creme de leite pode ser consumido quente ou frio. Esta é uma receita que certamente vai fazer muito sucesso em sua casa! E como pode ser preparada nos dias quente ou frios, você terá sempre uma ótima opção de sobremesa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O que Fazer com Creme de Leite? Dicas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.