terça-feira, 26 de novembro de 2013

Melhores Franquias 2013-2014 para Investir


Veja abaixo informações sobre melhores franquias 2013-2014 para investir, e confira quais são as melhores oportunidades do mercado que cresce mais e mais a cada ano e que vêem sendo procurado por mais e mais pessoas para quem busca investir ou apenas ter seu próprio negócio.
Melhores Franquias 2013-2014 para Investir
Muitos investidores estão conseguindo excelentes retornos através de franquias e para 2013/2014 são muitas opções que prometem fazer sucesso e trazer bom retorno. Quem pretende fazer um investimento precisa analisar todas as possibilidades pois nem sempre o resultado é aquele que esperávamos. Mas uma forma de aplicar seu dinheiro correndo mesmo risco é através de uma franquia. 

 Abrir uma franquia pode ser um ótimo negócio para quem pretende investir em algo que obtenha lucro sem correr tanto risco. Quando você monta seu próprio negócio você precisa trabalhar por meses ou talvez anos para ter sua marca consolidada no mercado. Já com a franquia não, o seu negócio já começa conhecido, fortalecido, com uma marca que está há anos entre os consumidores, então você terá mais tempo e recursos para investir no sucesso de seu negócio. P
Melhores Franquias 2013-2014 para Investir
Lista dos quiosques mais baratos para se investir
orém, não são todas as franquias que trazem bons resultados, pois enquanto algumas realmente têm retorno financeiro, outras é um investimento perdido, já que o lucro não irá compensar. Em 2012 o marcado de franquias arrecadou mais de R$100 bilhões. Isso mostra que seu crescimento vem crescendo a cada ano e que há vários casos onde compensa se fazer o investimento. 
Publicidade:
Antes de abrir uma franquia é importante ter um conhecimento em relação aos vários setores que existem no Brasil, seja no ramo alimentício, cosméticos, etc., porque uma franquia que é sucesso em uma cidade pode não ser na outra, aliás, esta diferença acontece até mesmo dentro de uma cidade, talvez o bairro é bom para uma determinada franquia mas ruim para outra, tudo vai depender do segmento e do público alvo! 
Melhores Franquias 2013-2014 para Investir
Evolução do mercado ano a ano
 Segundo uma pesquisa feita, foi comprovada que a melhor franquia que uma pessoa deve investir esse ano ou no próximo é no setor de hotelaria, pois ele vem crescendo gradualmente, principalmente agora com a copa de 2014. Outros setores que valem seu investimento são na área de limpeza e conservação, além do setor de informática. Outra opção é a rede O Boticário, que vem sendo a maior na área de Cosméticos, Perfumaria e Farmácia. Só no Brasil são mais de 3.600 lojas, faturando milhões a cada ano.

 Café Donuts trata-se de um quiosque, que se tornou referência em vários outros países. No Brasil, o investimento varia de 89 mil a 139 mil reais, tudo vai depender do tamanho da loja. O retorno financeiro deve ocorrer por volta dos 24 a 36 meses. Abrir uma franquia Cebrac significa ter um retorno financeiro equivalente a 90 mil por mês, sendo que o investimento inicial equivale a 105 mil a 200 mil reais. 
O lucro é garantido após 14 meses. E a Patroni Pizza é outra que vem conquistando o mercado consumidor. O faturamento das franquias já aberta foram de 318,7 milhões, no ano passado. Faça todos os levantamentos e escolha aquela que atenda aos seus interesses e capital a ser investido.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Melhores Franquias 2013-2014 para Investir
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.