sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Liquidação Fantástica 2013-2014 Magazine Luiza


Veja abaixo informações sobre liquidação fantástica 2013-2014 Magazine Luiza, e confira essa oportunidade única de comprar diversos produtos em vários segmentos com preços abaixo dos praticados pelo mercado e aproveite para fazer as compras de final de ano.
Liquidação Fantástica 2013-2014 Magazine Luiza
A Magazine Luiza já está realizando sua Liquidação Fantástica 2013-2014, oferecendo produtos com até 70% de desconto. A maior parte das redes de lojas realizam grandes promoções de final de ano, não só para atrair clientes como acabar com seu estoque, para dar lugar à nova remessa do ano seguinte. Com isso as pessoas que realizam suas compras de Natal, para festas, presentes e até para dar aquela reforma geral na casa, ou mesmo comprar itens para sua casa nova, saem ganhando. 

 E entre as lojas que oferecem ofertas imperdíveis está a Magazine Luiza, uma rede de lojas de varejo de artigos eletrônicos, móveis e elétrodomésticos, a qual foi fundada há mais de 50 anos, sendo uma das maiores redes do Brasil. E todos os anos a Magazine Luiza oferece sua Liquidação Fantástica, a qual vem incríveis ofertas. 
Liquidação Fantástica 2013-2014 Magazine Luiza
Nos dias de promoção as lojas abrem mais cedo entre 5 e 6 horas da manhã, fechando mais cedo também, por isso se você quer aproveitar as ofertas das lojas físicas deve se preparar para madrugar. No entanto também há uma opção bem vantajosa, realizar as compras através de seu site oficial.
Publicidade:
 Para que todos possam aproveitar as ofertas, a Magazine Luiza oferece um regulamento, em que é possível comprar até 10 produtos diferentes pelo site e limite de dois itens iguais, dessa forma terá produtos para mais pessoas. Mas o estoque é limitado, por isso os itens podem acabar.
Liquidação Fantástica 2013-2014 Magazine Luiza
 Nesse caso é bom se apressar. Para ter acesso à Liquidação Fantástica no site acesse-o na página [http://www.magazineluiza.com.br/liquidacao-fantastica/], lá você poderá conferir todas as informações sobre a promoção e ainda cadastrar seu e-mail, para assim receber em seu e-mail todas as novidades e ofertas. Entre os produtos da Magazine Luiza você encontrará brinquedos, ferramentas, eletrônicos, celulares, câmeras, artigos para casa, jardim, eletrodomésticos, eletrodomésticos e muito mais. Para adquiri-los você deverá cadastrar-se no site e escolher seus produtos. 

Há várias formas de pagamento, entre elas boleto bancário, cartão de crédito entre outros. Se preferir você também pode realizar suas compras através do sistema de Televendas do site, cujo número varia acordo com a localidade, São Paulo (11) 3508-9900, Belo Horizonte (31) 3519-9550, Brasília (61) 3246-9999 e Campinas (19) 3512-9660. Caso tenha alguma dúvida, no site você encontrará todos os detalhes e informações, podendo entrar em contato com sua central de atendimento. 
Leia mais em:
As promoções da Magazine Luiza irão até janeiro de 2014, mas é bom se apressar, ou o estoque poderá acabar antes. Assim você garantirá seu produtos e adquirirá itens de qualidade a preços baixos. Se tiver dúvidas de onde se localiza uma loja física em seu site na opção Nossas Lojas há um eficiente sistema de busca, em que você poderá conferir os endereços das lojas mais próximas de sua casa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Liquidação Fantástica 2013-2014 Magazine Luiza
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.