quarta-feira, 27 de novembro de 2013

LIQUIDA ETNA 2013-2014


Veja abaixo informações sobre liquida Etna 2013-2014, e confira essa oportunidade única de comprar diversos produtos eletrônicos com preços abaixo dos praticados pelo mercado e aproveite para fazer as compras de final de ano.
LIQUIDA ETNA 2013-2014
 O Liquida Etna 2013/2014 vem se tornando a oferta mais aguardada do ano, é quando você poderá comprar diversos produtos por preços bem abaixo do praticado. São produtos novos, de qualidade, com pagamento facilidade e pelo menor preço! Todo início de ano é comum encontrar lojas que ofereçam liquidações de produtos que não foram vendidos no ano anterior a um ótimo preço, que pode ser adquirido por qualquer consumidor.

 Até fica sendo uma boa dica, para quem quiser economizar, ao receber 13º salário deverá guardá-lo, deixando as compras para o mês de janeiro, onde os preços caem até 70%! Por isto que muitas pessoas deixam para comprar móveis somente no inicio do ano, para renovar a casa com móveis e eletrodomésticos novos com um preço bem mais em conta. 
LIQUIDA ETNA 2013-2014
Entre as lojas que realizam esse tipo de saldão, está a Etna, que no começo desse ano estava oferecendo produtos da coleção passada com descontos de até 70%. A liquidação começou em janeiro e foi até em fevereiro de 2013 e foi um grande sucesso! As vendas superaram as expectativas e foram muitos os clientes satisfeitos, ao pagarem bem menos por um produto de ótima qualidade.
Publicidade:
 E tudo indica que na primeira semana de 2014, a Etna faça novamente esse saldão em seus produtos, é o “Liquida Etna 2014”! Atualmente a Etna é uma das maiores redes varejistas do Brasil, presente há anos no mercado oferecendo produtos de qualidade. Após ter sua primeira loja aberta em 2004, rapidamente ela cresceu e hoje conta com mais de 14 lojas e um site de compras online. 
LIQUIDA ETNA 2013-2014
 O sucesso da Etna está diretamente ligado ao sistema de vendas da empresa que sempre prezou pelo menor preço, contando com produtos variados e de excelente qualidade. Devido à grande procura pelos seus produtos, principalmente no inicio de cada ano que é quando ocorrem os descontos em produtos, a empresa pretende abrir mais de 10 lojas, alcançando a marca de 300 milhões de reais por ano em faturamento. 

 E logo no início do ano tem o Liquida Etna, então se prepare porque muitos serão os produtos em oferta! Quando ocorrem os saldões, todos os produtos da loja, como móveis, eletrodomésticos, decoração, brinquedos, cama, mesa e banho, iluminação, tapetes, entre outros itens ficam com o preço super acessíveis. 
Leia mais em:
Quem tiver paciência e aguardar passar o natal e fim de ano, poderá aproveitar as super promoções que a Etna está preparando! E vá se preparando, porque na virada de 2013 para 2014, o Liquida Etna traz promoções imperdíveis, com variados produtos para sua casa! Você poderá comparecer a uma das lojas ou então através do site da Etna, no endereço: [www.etna.com.br] - aproveite para já visitar o site e conhecer o mix de produtos que a Etna tem para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LIQUIDA ETNA 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.