quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LEILÃO DE MOTOS E CARROS SP 2014


Veja abaixo informações sobre leilão de carros e motos SP 2014, que oferece ofertas com preços até 30% menores que o praticado pelo mercado, e dicas de cuidados e providências para quem pretende comprar para garantir um bom negócio.
LEILÃO DE MOTOS E CARROS SP 2014
 O leilão de motos e carros em São Paulo estão entre os mais procurados e para 2014 muitas serão as oportunidades onde você poderá ter a chance de adquirir por um baixo preço, o tão sonhado carro ou moto que tanto deseja. Em São Paulo são realizados diversões leilões durante todo o ano e as motos e carros são os itens de maior interesse. 

Geralmente estes leilões de motos e carros são realizados pelo Detran, uma vez que o veículo apreendido fica no pátio por um período superior ao previsto pela lei, assim o Detran encontra-se no direito de leiloar a moto ou o carro. Vários leiloeiros também realizam este leilões que são uma excelente oportunidade para você adquirir seu veículo pagando um preço bem reduzido. 
LEILÃO DE MOTOS E CARROS SP 2014
Carros podem custar até 30% menos que o valor de tabela
 Para evitar qualquer tipo de problema, o importante é você procurar conhecer o veículo antes do leilão ser realizado, se informar se o veículo possui avarias e qual seria o preço para consertá-lo, assim, com antecedência, você poderá fazer todos os cálculos e ter uma posição de será ou não compensador arrematar o veículo de seu interesse! 
Publicidade:
 No site Freitas Leiloeiro, você poderá conferir a grande quantidade de leilões que são realizados, onde você poderá encontrar motos e carros de diversas marcas e em condições variadas. Alguns modelos estão praticamente novos, mas outros precisam de vários reparos. O site é muito bem organizado e traz todas as informações importantes principalmente para quem ainda não tem experiência em participar de leilões. 
LEILÃO DE MOTOS E CARROS SP 2014
Alguns leilões são online, mas vale relembrar mais uma vez, da importância de comparecer ao local e fazer uma vistoria no veículo, levantando todos os problemas apresentados pelo mesmo, até mesmo para que você saiba o valor máximo que poderá dar no leilão, já que posteriormente terá gastos com o veículo. Para fazer um bom negócio é preciso estar ciente do valor de mercado do veículo, do quanto será preciso gastar para deixá-lo em perfeitas condições e assim terá um valor limite para ser ofertado no leilão. 

Para conferir todas as oportunidades, acesse: [www.freitasleiloeiro.com.br]. O Detran de São Paulo também realiza leilões de motos e carros e para 2014 você poderá participar de vários. O mesmo vale para este leilão, para garantir uma boa compra visite o pátio com antecedência e conheça os veículos que serão leiloados. Visitando o site do DETRAN SP regularmente você poderá se manter informado sobre os próximos leilões a serem realizados: [www.detran.sp.gov.br].
Leia mais em:
   Outras opções de leilões de motos e carros em São Paulo você encontra nos sites: [www.sodresantoro.com.br] [www.leiloesalbino.com.br] [www.nossoleilao.com.br]. Todos os leilões contam com regulamento, que deve ser lido com muita atenção, pois constam de todas as informações sobre a compra, retirada e todos os demais detalhes. Procure informa-se sobre o Regulamento do leilão antes de participar pois quanto mais informado, mais chances você terá de fazer um bom negócio, evitando assim qualquer tipo de aborrecimento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LEILÃO DE MOTOS E CARROS SP 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.