quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Hotmail Sign In Email Microsoft


Veja abaixo informações sobre Hotmail Sign In Email Microsoft,  com dicas para se cadastrar e de acesso a conta, que oferece uma série de vantagens para os usuários facilitando o acesso através de diversos dispositivos.
Hotmail Sign In Email Microsoft
 Com o serviço de e-mail gratuito do Hotmail você pode conectar à sua conta de e-mail da Microsoft de qualquer computador, tablet ou celular. O serviço é gratuito e tem passado por várias modificações para atender a crescente demanda. O Hotmail se consagrou como um dos maiores e melhores serviços de e-mail do mundo! 

O sucesso foi tão grande que atraiu a atenção das grandes empresas que logo fizeram propostas para adquirir a empresa, mas foi a Microsoft quem adquiriu o HotMail que passou a se chamar Windows Live Hotmail. O sucesso do serviço de e-mail continuou crescendo, já que oferecia cada vez mais opções, mais espaço e tudo isto de forma gratuita. Pouco tempo depois o serviço mudou novamente de nome, passando a se chamar desta vez Windows Live Mil. 
Hotmail Sign In Email Microsoft
E foi o Windows Live Mail que veio a substituir o Outlook Express. Para entender bem tudo isto vamos voltar um pouco no tempo. O Outloook Express era um serviço que vinha juntamente com o Windows e servia para organizar os e-mails recebidos. O Outlook Express não era um serviço de e-mail e sim um programa da Microsoft que servia para receber e enviar e-mails, seja e-mail do IG, do Yahoo, do Bol, ou qualquer outra conta, gratuita ou paga! 
Publicidade:
Com o Outlook Express os usuários configuravam as muitas contas de e-mail e recebiam em um só programa todas as mensagens. Para facilitar para o usuário o programa permitia a criação de pastas e regras de mensagens, de forma que era possível configurar por exemplo, que os e-mails relacionados ao trabalho fossem para a pasta "Trabalho", os e-mails dos amigos fossem diretamente para a pasta "Amigos" e assim por diante. 
Hotmail Sign In Email Microsoft
Apesar de ter muitos concorrentes, o Outlook fez grande sucesso por sua facilidade e por já ser instalado juntamente com o Windows. Com a aquisição do Hotmail a Microsoft passou a ter então um serviço que oferecia o serviço de mensagens eletrônicas e investiu pesado nesta divisão, tanto que conseguiu arrecadar milhões de fãs no mundo todo. Mas novas mudanças vieram em seguida, a Microsoft decidiu fazer várias mudanças já que o cenário na internet era bem diferente que há alguns anos atrás, muitas empresas surgindo, concorrência mais forte e o Hotmail foi substituído pelo Outlook

.com. Isto trouxe algumas críticas a princípio mas o serviço continuou fazendo sucesso, no ano de 2008 já contava com quase 400 milhões de usuários em todo o mundo sendo que só no Brasil eram mais de 50 milhões. Tais mudanças não afetaram os usuários mais antigos, pois quem tinha o e-mail do Hotmail continuou utilizando normalmente seu endereço de e-mail. O Outlook.com se modernizou, acompanhou o avanço da tecnologia e hoje pode ser acessado também pelo celular, sendo que você poderá configurá-lo em seu Windows Phone, iPhone ou também no Android. 
Leia mais em:
O serviço oferece 7GB de espaço online gratuito no SkyDrive e a tendência é que este espaço aumente ainda mais com o passar do tempo. Quem tem arquivos no SkyDrive poderá acessá-los normalmente pelo seu Outlook.com, pois com o mesmo login para o serviço você também se conecta no SkyDrive. Hoje, quem tenta acessar o Hotmail.com, automaticamente é redirecionado para o endereço: [https://login.live.com] - onde você deverá informar o e-mail e a senha para entrar no sistema, ou para quem ainda não tem conta, há disponível a opção "Inscreva-se já", para que se crie uma conta de e-mail gratuitamente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Hotmail Sign In Email Microsoft
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.