terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dieta do Iogurte Grego para Emagrecer


Veja abaixo informações sobre dieta do iogurte grego para emagrecer, e confira informações sobre essa nova forma de emagrecer e como se cuidar para ter uma boa forma já para o verão de forma saudável.
Dieta do Iogurte Grego para Emagrecer
A Dieta do Iogurte Grego pode até ajudar a emagrecer, mas é preciso atenção a vários fatores, que você irá conferir agora e aprender a melhor forma de perder peso com esta dieta. O Iogurte Grego já faz sucesso em vários outros países e agora vem se tornando cada vez mais popular também aqui, no Brasil! O Iogurte Grego tem grande quantidade de proteína, sendo este um dos principais motivos por ser tão consumido. 

Mas infelizmente, o Iogurte Grego comercializado lá fora, não é o mesmo que encontramos aqui em nosso país, o produto vem sofrendo várias modificações. No exterior, o Iogurte Grego passa por várias etapas até contar com alta quantidade de proteína e pouca gordura, mas aqui no Brasil a preocupação maior das empresas é quanto à textura do produto. 
Dieta do Iogurte Grego para Emagrecer
 As empresas brasileiras veem produzindo um Iogurte Grego que passa a contar com vários ingredientes extras, como o creme de leite, gelatina e até leite integral, o que deixa o produto bem mais gostoso, porém com muito mais caloria! Então, antes de começar sua dieta do Iogurte Grego para conseguir perder peso, é melhor ficar atenta a este detalhe e escolher a versão light ou desnatado, assim irá garantir que o Iogurte Grego não lhe faça ganhar peso ao invés de perder. 
Publicidade:
Esclarecido tudo isto, vamos à dieta do Iogurte Grego que ajuda a emagrecer de forma bem mais saudável, além de contribuir para o bom funcionamento do trânsito intestinal, além de reduzir a retenção hídrica e ainda aumentar a absorção de mais nutrientes, entre estes as vitaminas do complexo B que são de fundamental importância para nosso organismo! 
Dieta do Iogurte Grego para Emagrecer
 O Iogurte Grego apresenta uma consistência maior que os iogurtes já comercializados no mercado, além de possuir a Mussalina, uma substância que permite que o iogurte seja utilizado em coalhar. Sua considerada quantidade de proteína é que faz com que ele faça todo este diferencial e tenha esta procura tão grande. É bastante nutritivo e também probiótico já que conta com microorganismos vivos que irão atuar diretamente no bom funcionamento do nosso intestino, aumentando a absorção de fibras. 

 Anote agora a dieta do Iogurte Grego: Comece o dia com um café da manhã tendo apenas meio copo de Iogurte Grego e 1 fatia de pão integral, além de 1 maçã. Entre o café da manhã e o almoço você poderá faze rum lanche com sementes de abóbora torrada. Antes do almoço coma uma fruta, de baixa caloria. No almoço prepare seu prato com 3 colheres médias de arroz, 1 colher de feijão preto, 1 filé de merluza, podendo acrescentar um pouco de cenoura cozida, alface ou agrião. 
Leia mais em:
Se for temperar, utilize Azeite de Oliva Extra-Virgem. Na hora da janta faça um lanche com 2 fatias de pão integral e ricota misturada com Iogurte Greco. Poderá ter ainda um pouco de salsinha com rúcula. À tarde e à noite após o jantar poderá comer gelatina diet à vontade. No link abaixo você poderá encontrar a dieta completa, se estendendo ao longo da semana: [http://revistashape.uol.com.br/dieta-do-iogurte-grego] - mas antes de começar, converse com sua nutricionista, pois nem sempre esta dieta funciona para todos e também pode não ser a mais indicada para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Dieta do Iogurte Grego para Emagrecer
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.