terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dieta do Frango com Batata para Emagrecer


Veja abaixo informações sobre dieta do frango com batata para emagrecer, e confira informações sobre essa nova forma de emagrecer e como se cuidar para ter uma boa forma já para o verão de forma saudável.
Dieta do Frango com Batata para Emagrecer
A Dieta do Frango com Batata Doce tem ajudado muita gente a perder peso, mas outras não estão conseguindo. Descubra agora o motivo e comece já sua dieta! A Dieta do Frango com Batata Doce vem sendo apontada por muitos como ótima alternativa para perder peso, mas algumas pessoas reclamam que não têm consigo atingir o peso ideal com esta dieta e algumas até ganharam peso. 

Vamos então desvendar o que está por trás desta dieta que dá certo para alguns e para outros não. Primeiramente precisamos saber que a Dieta do Frango com Batata Doce é indicada para quem pratica muita atividade física, pois esta dieta ajuda a fortalecer principalmente os músculos, sendo esta uma dieta rica em proteína magra e que proporciona muita energia ao corpo. 
Dieta do Frango com Batata para Emagrecer
Esse tipo de dieta é recomendável para quem faz treinos regularmente
Ou seja, quem faz atividade física precisa de energia para fazer mais atividade física. Se você não gosta de frequentar academias, se não pratica atividade física no seu dia a dia, se não anda de bicicleta, joga bola, sai para correr, então não adianta nada fazer esta dieta. Aliás, para quem tem uma vida sedentária, esta dieta não é indicada! 
Publicidade:
Mas mesmo que você não seja uma pessoa que goste de fazer atividade física mas que agora decidiu perder peso e está disposta a todos os sacrifícios para ter o corpo ideal, então você poderá encontrar na Dieta do Frango com Batata Doce uma excelente ajuda! O frango é um alimento muito rico em proteínas magras, sendo que estas proteínas são importantíssimas para a construção de músculos mais saudáveis. O frango também nos proporciona boa quantidade de vitamina B3, essenciais para a dilatação dos nossos vasos sanguíneos, além de contribuir diretamente para nosso sistema respiratório.
Dieta do Frango com Batata para Emagrecer
Dieta do Frango com Batata para Emagrecer
Conta ainda com Ferro e Fósforo que são nutrientes indispensáveis para o fortalecimento do organismo. As vitaminas do complexo B, presentes no frango, melhora nosso metabolismo, beneficiando o intestino, estômago, fígado e também o cabelo e a pele. Por conter menos gordura, o indicado é que se coma o peito do frango. Asas e coxas também poderão ser saboreadas desde que se retire aquela pele. 

 E a Batata Doce é rica em uma proteína especial que ajuda a combater o envelhecimento da pele, além de reduzir inflamação no cérebro. Conta ainda com o beta-caroteno que atua em nosso sistema imunológico fortalecendo-o e nos garantindo também uma pele mais saudável e macia. Confira abaixo o cardápio da Dieta do Frango com Batata Doce, que deverá ser seguido por 2 semanas: No café da manhã tome 1 iogurte desnatado com frutas e se quiser acrescente aveia. 
Leia mais em:
Antes do almoço, faça um lanche com pão integral e peito de peru. No almoço tenha à mesa arroz integral, batata doce cozida, muita salada e peito de frango grelhado. No lanche da tarde pode comer somente frango grelhado com batata doce cozida. E no jantar coma frango grelhado, uma omelete feita somente com a clara do ovo e salada à vontade. E invista em atividade física, para que aí sim, a dieta possa ser um sucesso e você perca peso rapidamente!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Dieta do Frango com Batata para Emagrecer
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.