terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dieta da Banana para Emagrecer


Veja abaixo informações sobre dieta da banana para emagrecer, e confira informações sobre essa nova forma de emagrecer e como se cuidar para ter uma boa forma já para o verão de forma saudável.
Dieta da Banana para Emagrecer
Quem precisa perder peso encontra na Dieta da Banana uma ótima ajuda para emagrecer. O importante é seguir fielmente a dieta e melhor ainda será o resultado para quem investir também em atividades físicas. A Dieta da Banana tem sido mais uma forma de ajudar pessoas do mundo todo a conseguirem atingir a meta de ter o peso ideal. 

No Brasil a Dieta da Banana vem se popularizando cada vez mais e se tornando uma das preferidas de quem precisa perder alguns kilos extras. A dieta foi criada no Japão mas seu grande sucesso tem sido aqui no Brasil, onde já há relatos de muitas pessoas que se surpreenderam com o resultado e indicam a dieta a quem precisa voltar a ter o corpo em forma. 
Dieta da Banana para Emagrecer
Um suco detox de couve com laranja antes das refeições aceleram o efeito da dieta
 A Dieta da Banana indica o consumo da fruta no café da manhã, todos os dias, sendo acompanhada por alguns goles de água morna. Pode até parecer brincadeira, ou algo que não trará nenhum resultado, mas esta mistura da banana com água morna em nosso estômago forma uma espécie de gel que preenche o estômago e traz sensação de saciedade por mais tempo. 
Publicidade:
Outro benefício é que a banana estimula nosso intestino a funcionar melhor e é indicada até mesmo para quem pratica atividade física, já que ajuda a melhorar o desempenho do atleta durante a prática dos exercícios, fazendo que sejam queimadas mais calorias. Há variações da Dieta da Banana e uma delas indica o consumo de 3 bananas por dia, podendo ser: banana nanica ou banana prata. Esta dieta pede para que sejam consumidas 2 bananas logo na primeira refeição e mais uma banana na última refeição. 
Dieta da Banana para Emagrecer
Uma alimentação saudável ajuda no funcionamento da dieta
A aveia deverá ser consumida juntamente com a banana, lembrando que a aveia ajuda a nos dar aquela sensação de saciedade, evitando a fome e ajudando a pessoa a ficar mais tempo sem comer. E ao invés de tomar água morna, já que muita gente não gosta, poderá ser consumido por exemplo um chá. Então de manhã o cardápio seria 1 xícara de chá verde com banana e aveia. 

Antes do almoço 1 suco de couve com laranja e na hora do almoço tenha à mesa 1 prato de salada de alface com rúcula, arroz integral, 1 concha de feijão e 1 filé de frango grelhado ou se preferir 1 filé de peixe grelhado. No lanche da tarde, novamente 1 xícara de chá verde com 1 ou 2 barrinhas de cereais, ou então troque a barrinha de cereais por 1 ou 2 fatias de pão integral com mel, mas sem exagerar no mel. 
Leia mais em:
 No jantar você poderá escolher entre uma sopa de cenoura, ou uma salada de alface com tomate e uma omelete, ou uma salada colorida contendo palmito, tomate, agrião com cebolinha fresca bem picadinha. E à noite, antes de se deitar, poderá preparar 1 banana assada com canela em pó. Para temperar as saladas o ideal é usar limão ou azeite de preferência o extra-virgem.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Dieta da Banana para Emagrecer
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.