terça-feira, 5 de novembro de 2013

Crefisa Crédito para Negativado 24 Horas


Veja abaixo informações sobre Crefisa, crédito para negativado 24 horas, linha de empréstimos para pessoas que estão com restrições no nome, que garante liberação em até 24 horas, veja mais a respeito a seguir.
Crefisa Crédito para Negativado 24 Horas
 Com a Crefisa você consegue o crédito que tanto precisava, mesmo que você esteja negativado. E em até 24 horas você pode ter o seu crédito liberado. Se você está precisando de um empréstimo, conte com a Crefisa, pois mesmo estando negativado você pode ter seu crédito liberado em até 24 horas. Desde 1964 que a Crefisa vem atuando no mercado de Crédito Pessoal e ao longo destes conquistou a confiança de milhares de clientes e se tornou referência no setor.

 A Crefisa fornece empréstimos a aposentados, pensionistas e também a servidores públicos, mesmo que eles estejam negativados. Este mercado é sempre muito criticado, infelizmente por ter tido a participação de empresas não compromissadas com a satisfação dos clientes o que deixou muita gente receosa de buscar uma solução para seus problemas financeiros junto àquelas que atuam na área, mas ao longo dos anos a Crefisa se mostrou próxima a seus clientes, com transparência sempre procurou oferecer o melhor atendimento e assim conquistou lugar de destaque. 
Crefisa Crédito para Negativado 24 Horas
 Um dos problemas enfrentados por quem precisa conseguir um empréstimo é que na grande maioria das vezes estas pessoas estão negativadas e assim, no momento em que mais precisam de ajuda têm o crédito negado. Mas na Crefisa não é assim, você tem seu problema analisado na mesma hora e seu dinheiro, se aprovado, é liberado em até 24 horas. 
Publicidade:
Isto tem ajudado muitas pessoas que encontram as portas fechadas justamente no momento em que mais precisam! A Crefisa não trabalha com consignado, atende também quem está negativado, o crédito é rápido, podendo ser liberado em até 24 horas, sem complicação. 
Crefisa Crédito para Negativado 24 Horas
É importante ressaltar que o crédito é liberado em 24 horas tendo este prazo contado a partir do momento da aprovação do crédito, por isto é sempre bom procurar com o máximo de antecedência para não ter que passar por uma situação angustiante. Anote quais são os documentos necessários para conseguir o seu empréstimo: Carteira de Identidade e CPF originais; os 3 últimos comprovantes de rendimentos originais; o comprovante de residência atualizado e o extrato bancário referente ao dia de seu pagamento.

 De posso destes documentos você deverá comparecer a uma loja da Crefisa mais próxima de você. No site da Crefisa você poderá localizar a loja mais próxima facilmente, para isto basta acessar: [www.crefisa.com.br/lojas] - escolha o estado e a cidade ou digite o seu CEP para ser informado sobre a loja Crefisa mais próxima. 
 E a Crefisa tem uma equipe sempre pronta para esclarecer suas dúvidas, para isto basta ligar para um dos números abaixo: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-4001 Demais Localidades: 0800 722 4444. O horário é de segunda à sexta-feira de 08:00 às 20:00 horas. Aos sábados o horário é de 09:00 às 15:00 horas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Crefisa Crédito para Negativado 24 Horas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.