quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CONCURSOS 2014 CESGRANRIO


Veja abaixo informações sobre concursos 2014 Cesgranrio, e confira as possibilidades de concursos da fundação para o próximo ano e algumas informações sobre eles, então não perca tempo e veja como funciona e como se inscrever a seguir.
CONCURSOS 2014 CESGRANRIO
A CesgranRio conta com vários concursos públicos a serem realizados em 2014, alguns até já estão sendo divulgados e os candidatos já podem ir se informando para se preparem da melhor forma possível. Prestar um concurso público continua sendo a opção dos brasileiros que desejam conquistar estabilidade no trabalho entre muitos outros benefícios. Mas são muitas as pessoas com este mesmo objetivo o que faz com que a concorrência seja cada vez maior! 

E para dificultar ainda mais, há vários candidatos se preparando há meses, alguns estão há anos se debruçando sobre os livros, por isto quem chega agora para se inscrever para um concurso público precisa se dedicar ainda mais, para conseguir uma boa colocação nas provas. A Cesgranrio é uma das empresas mais conhecidas nesta área, por oferecer os concursos mais concorridos atualmente. 
Vagas Concurso Petrobras 2014
E já estão abertas as inscrições para alguns concursos realizados com o apoio da Cesgranrio, que atualmente é referência pela execução de concursos no Brasil. Para 2014 a Cesgranrio será a responsável por organizar uma série de concursos, que serão muito concorridos como é o caso da Petrobras e Caixa Econômica Federal, por exemplo. E para se dar bem, nada de esperar o próximo ano para começar a se preparar, já tem gente dedicando horas do dia para se preparar melhor, então a dica é escolher o concurso de seu interesse e começar a se preparar desde agora.
Publicidade:
 Foram abertas nesta quarta-feira, dia 20 as inscrições para o concurso FINEP 2014, o qual será executado pela Fundação Cesgranrio. As vagas são na área de Analista (nível superior) e Assistente (nível médio). Sendo que aqueles que conseguirem passar terão que trabalhar nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Um fator importante é que 5% das vagas serão disponibilizadas para os candidatos portadores de deficiência. 
CONCURSOS 2014 CESGRANRIO
No site é possível verificar informações de editais e concursos em aberto
 Aqueles que tiverem nível superior poderão concorrer para as vagas de Análise Estratégica em Ciência, Crédito e Finanças, Tecnologia e Inovação; etc. A remuneração dos candidatos selecionados fica em torno de R$ 8.788,13 para os cargos de nível superior e de R$ 2.461,08 para cargo de nível médio, além de outros benefícios, como vale transporte, alimentação, etc. 

 Outro concurso que a Cesgranrio deve executar será o da Caixa Econômica Federal (CEF). Um dos cargos já confirmados será o técnico bancário.Os interessados em correrem às demais vagas terão que aguardar até o inicio de 2014, que será quando o edital está previsto para ser lançado. Porém, aqueles que forem selecionados terão que aguardar no máximo um ano, para serem chamados para trabalharem, pois os candidatos terão que aguardar a abertura de vagas. 
 Já para o Concurso da Petrobras, as inscrições devem ser abertas somente em março ou abril de 2014. Todas as informações referente aos cargos oferecidos, a quantidade vagas, locais das provas entre outros itens encontram-se a disposição dos interessados no site da Cesgranrio, pois é ela que executará os exames do Concurso Petrobras. [www.cesgranrio.org.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSOS 2014 CESGRANRIO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.