sábado, 9 de novembro de 2013

BBOM Desbloqueada pela Justiça


Veja abaixo informações sobre BBOM desbloqueada pela justiça, empresa que está com seus bens bloqueados desde julho de 2013 pela justiça federal de Goiás, conseguiu esta semana a liberação parcial de suas atividades, após a denúncia de esquema de pirâmide.
A BBom foi apontada como uma empresa de marketing multinível, de pirâmide e teve suas atividades e bens bloqueados, mas parece que aos poucos vem conseguindo retomar suas atividades, porém, com algumas mudanças. Na internet tem se tornado comum encontrarmos notícias sobre empresas que trabalham com “pirâmides”, prática proibida por não oferecer segurança aos que participam, não sendo este um negócio confiável, mesmo assim são muitas as pessoas que por desinformação ou mesmo no interesse de ganhar dinheiro fácil, fazem parte deste tipo de negócio e a BBom foi uma destas empresas que tiveram intervenção da justiça. 

 A BBom, que alguns meses atrás teve seus negócios interditados pela justiça, devido às denúncias envolvendo um esquema de pirâmide financeira, conseguiu na justiça a liberação parcial de suas atividades após ter ficado quase quatro meses sem poder realizar suas funções. A autorização para voltar as suas atividades normais, aconteceu nesta segunda-feira, dia 4, pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. 
 
Vale ressaltar que as contas da empresa foram bloqueadas por intermédio da Justiça de Goiás conforme o pedido do Ministério Público. Mas apesar de ter seu negocio liberado pela justiça, a BBom, não poderá voltar a funcionar da forma como agia anteriormente. O desembargador responsável pelo caso decidiu liberar somente duas das sete formas de remuneração aos funcionários. 
Publicidade:
 Além disso, a empresa poderá voltar a vender seus rastreadores de veículos pela internet. Ainda, se a empresa quiser, poderá dar um bônus aos vendedores do produto. BBom agora só poderá fazer a venda direta ao consumidor e pagar gratificações aos revendedores. Para não ter novamente seus negócios embargados pela justiça, a BBom não poderá ter novamente o mesmo molde de serviço em que a empresa trabalhava anteriormente.
 Vale lembrar, que a liberação de seu negócio é algo temporário, o qual vale até que o TRF1 tome uma decisão em relação ao segundo pedido de desbloqueio feito pela BBom. Acredita-se que a empresa ainda não voltará a ter seus serviços totalmente liberados pela justiça, pois algumas formas de comercialização do produto eram consideradas como uma "pirâmide financeira". 

Tal decisão da justiça, de desbloqueio, liberou verbas para que a BBom pudesse efetuar o pagamento de fornecedores e algumas dívidas que precisam ser quitadas. O Grupo Embrasystem é o dono da marca BBom. Acontece que há um 2º congelamento, sendo que este foi determinado pela 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, ainda no mês de agosto, pois lá a BBom também vem sendo investigada. 
A BBom continua na internet, com um site disponível onde disponibiliza um comunicado e começa uma nova estratégia para levar seus negócios adiante. Ao acessar o site da BBom o usuário é encaminhado automaticamente para o endereço [www.vamopracima.com.br] onde há o aviso de que os Associados deverão aguardar novas instruções e que não terão prejuízos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BBOM Desbloqueada pela Justiça
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.