sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AGENDA DE SHOWS PAULA FERNANDES 2014


Veja abaixo informações sobre agenda de shows Paula Fernandes 2014, e confira todos os detalhes de compras de ingressos, cidades suas respectivas datas, então não perca tempo e veja a seguir maiores informações.
AGENDA DE SHOWS PAULA FERNANDES 2014
 Paula Fernandes é uma das cantoras mais famosas não só do Brasil como da América Latina. Além de cantora ela é compositora, arranjadora e filantrópica. Paula Fernandes nasceu na cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais em 28 de agosto de 1984. Desde pequena ela sempre gostou de cantar, sendo que com apenas dez anos de idade lançou seu primeiro álbum independente em disco de vinil. 

Aos doze anos mudou-se para São Paulo, sendo contratada por uma companhia de rodeios, viajando por todo o país, crescendo muito em sua carreira, pois se apresentou em festas e casas de espetáculos e participou de programas de televisão e rádio. Mais tarde lançou seu segundo álbum Ana Rayo inspirado na novela “A história de Ana Raio e Zé Trovão”. 
 Porém aos 18 anos devido às dificuldades na carreira ela chegou a desistir da carreira artística, voltando para Minas Gerais e cursando Geografia em Belo Horizonte, mas nunca deixou de cantar em barzinhos. A verdadeira notoriedade de Paula Fernandes foi quando ela gravou o sucesso Ave Maria Natureza para a novela América da Rede Globo em 2005, em seguida ela lançou um CD com diversos estilos musicais, sempre dando ênfase ao sertanejo romântico.
Publicidade:
 Sendo que por esse álbum ela acabou sendo indicada ao Prêmio TIM de Música Brasileira de 2006, na categoria de melhor cantora do mundo. A partir daí a cantora não parou mais, gravando músicas para outras novelas da Globo e fazendo sucesso com suas músicas românticas, entre elas “Jeito de Mato”, “Quando a Chuva Passar” regravação da música de Ivete Sangalo, “Não Precisa”, entre muitas outras.
AGENDA DE SHOWS PAULA FERNANDES 2014
Mesmo sem a agenda 2014 no site é possível ver todos os shows que vão ocorrer ainda este ano
 Hoje Paula Fernandes faz sucesso não só no Brasil como no mundo, fazendo turnês em diversos países como Portugal, Austrália, França, Argentina, entre outros, e até lançando singles com cantores famosos como Taylor Swift.

 Hoje ela faz shows em vários lugares do mundo e no Brasil, sendo que entre os shows para o final deste ano estão, 29/11 na Florida – EUA, 30/11 em Nova Jersey – EUA, 4/12 em Brasília – DF, 8/12 na cidade de São Paulo em comemoração ao aniversário da Rádio Tupi FM, 14/12 na cidade do Rio de Janeiro, 28/12 na cidade de Cabo Frio – RJ e 31/12 em Fortaleza – CE. 
Leia mais em:
 Infelizmente os shows para 2014 ainda não foram divulgados, mas você deve ficar atento ao site oficial da cantora. Basta acessar a página [www.paulafernandes.com.br/agenda], lá você poderá conferir as datas de seus shows com maiores detalhes, também o blog de Paula Fernandes, onde encontrará todos os passos da cantora em shows e na mídia, conferir vídeos e foto da cantora, sua discografia, conferir sua biografia e muito mais. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS PAULA FERNANDES 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.