sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AGENDA DE SHOW DO BELO 2014


Veja abaixo informações sobre agenda de shows do Belo 2014, e confira todos os detalhes de compras de ingressos, cidades suas respectivas datas, então não perca tempo e veja a seguir maiores informações.
AGENDA DE SHOW DO BELO 2014
 O cantor Belo é um dos cantores mais queridos e conhecidos do Brasil. Ele na verdade se chama Marcelo Pires Vieira, nasceu na cidade de São Paulo em 22 de abril de 1974. Sua carreira começou em 1993 quando ele era o vocalista do grupo Soweto, no qual se manteve por sete anos. Posteriormente ele embarcou na carreira solo em 2000, onde lançou seu primeiro álbum Desafio, fazendo grande sucesso.

 No entanto tudo mudou quando ele foi preso em 2002, sendo acusado de estar envolvido com traficantes de drogas. Infelizmente era tudo verdade, sendo que foram identificadas escutas telefônicas pela comprovando a acusação. 
AGENDA DE SHOW DO BELO 2014
Assim Belo foi condenado a oito anos de prisão. Porém devido ao bom comportamento em 2006 foi lhe concedido a prisão a regime semiaberto, mas posteriormente em 2008 ele perdeu a liberdade condicional e teve que voltar a cumprir sua pena em prisão fechada. Ao sair da prisão em 2010 ele retomou sua carreira, recebendo o apoio dos famosos como Claúdia Leitte que compôs a canção “Don Juan” em parceria com ele. A música chegou fazer grande sucesso, alcançando o primeiro lugar nas rádios de Salvador e Recife. 
Publicidade:
Recuperado agora Belo retomou sua carreira, tendo ao todo nove CDs lançados e dois DVDs, vendendo mais de sete milhões de cópias. E como é um cantor considerado pelo público tem feito shows em todo o Brasil. Sendo que muitos já estão marcados para este final de 2013, sendo que você pode encontrar sua agenda de shows no site oficial de Belo.
AGENDA DE SHOW DO BELO 2014
Mesmo sem a agenda 2014 no site é possível ver todos os shows que vão ocorrer ainda este ano
 Basta acessar a página [http://cantorbelo.com.br/agenda], lá você vai encontrar todos os shows marcados para o mês de novembro, sendo que o próximo show que ele vai realizar será no dia 30 de novembro no Splash Bar em São Paulo. Quanto aos próximos shows nada ainda foi divulgado, mas é bom ficar atento ao site para ficar por dentro das novidades. 

Você também pode saber mais sobre seus shows através de sua página oficial no Facebook - [www.facebook.com/BeloOficial], onde você encontrará informações sobre os últimos shows do cantor, fotos, vídeos e muito mais. E também através de sua página no Twitter - https://twitter.com/CantorBelo, onde encontrará mensagens do cantor e comentários. 
 
Leia mais em:
 No site você ainda pode conferir a discografia de Belo, conferindo os nomes de todos os seus sucessos e ainda ter a oportunidade de adquiri-los. Há vídeos também dos shows do cantor, fotos, você pode acessar seu blog diretamente do site e ficar ainda mais inteirado sobre sua rotina musical e muito mais. Se você se interessou e mal pode esperar para poder assistir ao vivo Belo cantando em um de seus shows, fique atento aos sites.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOW DO BELO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.