sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resumo Novela Além do Horizonte Globo


Além do Horizonte apesar de ser uma novela com custos reduzidos traz uma história envolvente, exatamente como público gosta de ver no horário das 19 horas. E você já poderá conferir um resumo da novela, além de conferir quem estará participando da nova novela da Globo. Além do Horizonte, nova novela da Rede Globo de Televisão, irá contar com um elenco bem mais compacto, diferente do que vem acontecendo com outras novelas da emissora. 
Resumo Novela Além do Horizonte Globo
Serão apenas 30 atores em um núcleo compacto, para a nova novela das 19 horas. A novela contará com a história central e alguns poucos núcleos secundários. Thiago Rodrigues já foi confirmado pela emissora para ser o protagonista da trama e Mariana Rios será uma das vilãs da novela. Carlos Gregório e Marcos Bernstein estreiam na emissora escrevendo a novela que já deve estrear no início de novembro, no lugar de Sangue Bom. 
Além do Horizonte ainda não é o título definitivo e poderá, ou não, sofrer modificação. A nova novela da Globo contará a história de Willian, um jovem que perdeu seus pais ainda quando criança e é assombrado pelo desaparecimento de sua tia e também seu irmão. Ele é um garoto bom, porém é muito cínico às vezes. Para sobreviver, Willian trabalha vendendo trabalhos escolares e monografias.
Publicidade:
 Mas sua vida irá mudar a partir do momento que ele conhecer Lili, interpretada por Juliana Paiva. Além do Horizonte contará ainda com Mariana Rios, Giovanna Lancelloti que irá interpretar uma vilã e está super ansiosa pelo desafio em sua carreira. Alexandre Borges e Carolina Ferras também estão na trama e formarão um casal, tentando repetir o sucesso conseguido em Avenida Brasil. Mariana Rios será outra vilã desta novela.

 Flávia Alessandra, que participou de Salve Jorge, é protagonista em Além do Horizonte. A mulher do também ator, Otaviano Costa, foi convidada pelo diretor Ricardo Waddington e também está entusiasmada com seu mais novo trabalho. Outra atriz de Salve Jorge a integrar o elenco de Além do Horizonte é Yanna Lavigne, juntamente com Juliana Paiva e Rodrigo Simas. E a história terá mais um vilão, interpretado por Alexandre Nero, juntamente com Marcelo Novaes Para caprichar no visual e se envolver ainda mais na trama, Mariana Rios já até escureceu o cabelo. 

Ela se encontra em Belém, trabalhando no filme "Órfãos do Eldorado", mas já fala sobre a nova novela das 19 horas e se mostra otimista com o resultado da novela que começa em novembro. Tiago e Diego Homci, estarão presentes também na trama, os gêmeos estarão no papel dos irmãos João José e José João, sendo que um trabalha em uma peixaria e o outro trabalha em um bar. 
Leia mais em:
Os gêmeos vão tirar o fôlego da mulherada, com certeza! Eles já trabalharam como modelos e atualmente investem na carreira de ator, sendo esta uma excelente oportunidade para eles. O que não faltará nesta novela são atores e atrizes talentosos para deixar a história ainda mais envolvente e você irá conferir tudo em breve, com a nova novela das 19 horas na Rede Globo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Resumo Novela Além do Horizonte Globo
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.