quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Remédio Caseiro para Cabelo Crescer Rápido


Veja abaixo informações sobre remédio caseiro para cabelo crescer rápido, afinal ter cabelo grande não é fácil. Confira a seguir dicas caseiras para ajudar no crescimento.
Remédio Caseiro para Cabelo Crescer Rápido
Ter cabelo grande não é fácil, mas com alguns remédios caseiros você poderá fazer com que os fios cresçam de forma mais rápida. Vale lembrar que o resultado irá variar de pessoa para pessoa, pois o crescimento dos fios dependem de uma série de fatores. Ter cabelos grandes é o sonho de muitas mulheres, mas nem sempre basta querer, é preciso fazer algo para que isto aconteça. O cabelo cresce muito lentamente, por isto, a primeira coisa a ser feita é ter paciência, muita paciência! 

Mas só isto não basta, os cabelos precisam encontrar os nutrientes necessários em nosso organismo para poderem crescer de forma rápida, mantendo o brilho e a beleza. Por isto, é preciso ter uma dieta saudável, rica em frutas, legumes, verduras, além se ser preciso ingerir bastante líquido. Evitar alimentos gordurosos, doces, frituras, também é uma dica importante, para quem deseja ter cabelos grandes e saudáveis! 
Remédio Caseiro para Cabelo Crescer Rápido
Uma boa receita é à base de jojoba e babosa que são aplicados no couro cabeludo
Até mesmo o estresse poderá atrapalhar o seu sonho de ter cabelo grande, pois o estresse prejudica o nosso organismo em vários sentidos, afetando diretamente os fios, em alguns casos há até mesmo a queda do cabelo, então procure ter uma vida mais tranquila, durma bem, invista em passeios, divirta-se, saia com os amigos, curta a família, para que sua vida seja bem relaxante. 
Publicidade:
 E você tem ainda a opção de utilizar remédios caseiros que ajudam o cabelo crescer de forma mais rápida, sem que você tenha que gastar muito para isto! Uma boa receita e também muito conhecida é à base de jojoba e babosa que são aplicados no couro cabeludo. Para preparar este remédio caseiro, separe 1 colher de óleo de jojoba, 60ml de gel de babosa, 15 gotas de óleo essencial de alecrim e 10 gotas de óleo essencial de cedro das atlas.
Remédio Caseiro para Cabelo Crescer Rápido
 Outra receita caseira para o crescimento do cabelo é feita à base do chá verde, pois ele é rico em antioxidantes
 Misture todos estes ingredientes e depois passe no couro cabeludo de preferência à noite, lavando o cabelo somente no outro dia. O restante da mistura que sobrar, deverá ser guardada em um local fresco, coloque-a em um recipiente de vidro escuro e guarde longe da luz solar. Tanto a jojoba quanto a babosa irão ajudar a manter o couro cabeludo mais saudável e as essências servem para acelerar o crescimento dos fios. A massagem ajuda a aumentar a circulação no local, o que também ajuda os fios a crescerem. 

 Outra receita caseira para o crescimento do cabelo é feita à base do chá verde, pois ele é rico em antioxidantes. Você tanto pode beber o chá verde ao longo do dia como também poderá acrescentá-lo ao shampoo. O óleo de semente de uva também é ótimo para o crescimento dos fios, basta esfregar o óleo da semente da uva no couro cabeludo. Esquente um pouco este óleo para melhores resultados. Faça isto à noite, por até 3 vezes por semana. 
Leia mais em:
Você ainda poderá fazer uma "Máscara de Ovo", para isto misture bem 1 ovo, com 50 gramas de azeite de oliva. Aplique esta mistura em seus cabelos e os envolva com uma toalha. Deixe agir por 1 hora. Em seguida, lave bem os cabelos com um shampoo mais suave e utilize um condicionar próprio para seu cabelo. Você poderá repetir a técnica, por até 2 vezes por semana.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Remédio Caseiro para Cabelo Crescer Rápido
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.