sábado, 5 de outubro de 2013

Promoção Copacol 50 Anos 50 Prêmios


Veja abaixo informações sobre a promoção da Copacol, Copacol 50 anos 50 prêmios, que vai dar uma Range Rover Evoque, cinco veículos HB20, seis Televisores Led de 40 polegadas, seis X Box 360, sete Blu Rays, 12 tablets, 6 Home Theaters e 7 Câmeras Digitais, então veja como se cadastrar,as regras do programa e participe.
Promoção Copacol 50 Anos 50 Prêmios
Você não pode deixar de participar da promoção “Copacol 50 Anos, 50 Prêmios”, que traz prêmios incríveis e muitas chances para você ganhar! Confira todos os detalhes atentamente e não fique de fora! A Copacol está sempre trazendo promoções para seus clientes que, além de poderem contar com os melhores produtos, poderão também contar com os melhores prêmios! E recentemente foi lançada pela empresa Copacol, a promoção “Copacol 50 Anos, 50 prêmios”. 

Esta marca de produtos é conhecida por se tratar de uma empresa líder no ramo de alimentos, além de oferecer somente os melhores produtos aos seus clientes. E como vem investindo constantemente em novidades, melhorias e melhor atendimento, vem se tornando uma das líderes no setor em que atua. E caso você já esteja habituado a comprar produtos Copacol não pode deixar de participar da promoção e concorrer a um dos prêmios. 
Promoção Copacol 50 Anos 50 Prêmios
 Para participar da promoção é bem simples, primeiramente você deve comprar algum produto da marca e guardar muito bem guardado o cupom fiscal que será a sua garantia de ter direito ao prêmio, caso venha a ser um dos premiados. Depois é só acessar o site da promoção Copacol e realizar o seu cadastro, informando seus dados pessoais. 
Publicidade:
Por último é só cadastrar os cupons ficais e o código de barras da embalagem, no próprio site. Automaticamente você passa a concorrer aos 50 prêmios da promoção. Não se esqueça de guardar muito bem guardado as embalagens, pois elas são sua garantia de acesso ao prêmio, em caso de ser um dos contemplados, lembre-se disto, pois é de primordial importância!,
Promoção Copacol 50 Anos 50 Prêmios
 São oferecidos vários prêmios incríveis, como: uma Range Rover Evoque, cinco veículos HB20, seis Televisores Led de 40 polegadas, seis X Box 360, sete Blu Rays, 12 tablets, 6 Home Theaters e sete Câmeras Digitais. Os sorteios dos prêmios acontecem todo o mês, até dezembro. E como o fim de ano já está próximo não espere mais, esta poderá ser sua grande chance!

 A promoção Copacol 50 Anos, 50 Prêmios teve inicio no dia 15 de junho e vai até 04 de dezembro. Caso você queira ganhar um desses prêmios, basta comprar qualquer um dos vários produtos Copacol e realizar o cadastro do cupom fiscal ou nota recebida da compra. Quanto mais produtos você comprar, mais cupons você poderá cadastrar e assim aumentar a chance de ganhar algum prêmio.
 Apesar da promoção se estender até o início de dezembro, será preciso que você faça o cadastro o quanto antes, para ter mais chances de ganhar! Depois que você passar a concorrer a um dos prêmios, será preciso que você entre no site e verifique se foi um dos ganhadores. O site traz todas as demais informações, além da opção de cadastro do produto para que você possa participar, então é só acessar, pelo endereço: [www.promocopacol.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Copacol 50 Anos 50 Prêmios
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.