terça-feira, 29 de outubro de 2013

Piso Salarial Quimico 2014-2015


Veja abaixo o valor vigente do piso salarial para quimico em 2014-2015.
Piso Salarial Quimico 2014
 Os sindicatos buscam um melhor piso salarial para os químicos, em 2014. O acordo coletivo com os sindicatos patronais já começaram em busca de um reajuste que atenda aos profissionais desta área. O campo de atuação de um químico é muito ampla. 

Tudo hoje envolve a química, desde os objetos mais básicos até aqueles mais sofisticados, assim o químico pode trabalhar não apenas em laboratórios mas em diversas indústrias onde poderá cuidar do projeto, planejamento e até do controle de determinada produção de um objeto. 

Pode ainda atuar em assistência técnica, processos químicos, tratamento de resíduos, gestão de meio ambiente, planejamento industrial e muitos outros lugares. O químico pode ainda atuar na produção de inseticidas e adubos, fibras e tecidos, remédios, plásticos, conservantes, cosméticos, tintas, solventes e muitos outros produtos. 
Piso Salarial Quimico 2014
Leia mais em:
É a lei de nº 4.950-A, de 22 de abril de 1966 que estabelece o piso salarial para os profissionais desta área, sendo que o Art. 6º deixa bem claro quando às horas que excedem as 6 horas diárias de trabalho, sendo que neste caso deverá ter como base o valor da hora acrescentado de 25%. O SINQUISP - Sindicato dos Químicos, Químicos Industriais e Engenheiros Químicos do Estado de São Paulo - já está divulgando os pisos salariais, de acordo com Acordo Coletivo firmado com os Sindicatos Patronais. 

 A tabela completa você confere no site: [www.sinquisp.org.br]. Porém, o piso salarial varia de estado para estado e até de região para região, então entre em contato com o sindicato de sua cidade ou seu estado para informar sobre o piso salarial atual e quais são as expectativas para 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Salarial Quimico 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.