sábado, 26 de outubro de 2013

Piso Salarial Nutricionista 2014-2015


Veja abaixo o valor vigente do piso salarial para nutricionista em 2014-2015.
Piso Salarial Nutricionista 2014
 Os Nutricionistas de todo o Brasil contam com o piso salarial que lhes garante receber um salário mais justo e para 2014 em breve teremos as negociações onde finalmente saberemos se vai haver e de quanto será o reajuste. 

 Engana-se quem pensa que Nutricionista é apenas para passar dietas que poderão ajudar a pessoa a perder peso e ter uma alimentação mais saudável, a profissão exige uma série de conhecimentos e obrigações como elaborar os mais variados cardápios levando em conta a idade das pessoas que irão se alimentar, também poderá prestar assistência a hospitais, ambulatórios e até consultórios, tendo a tarefa de prescrever dietas também para pessoas enfermas que poderão precisar de uma alimentação diferenciada.

 O Nutricionista também acompanha a preparação dos alimentos assim como também deve supervisionar a estocagem e distribuição, ainda deverá zelar pelo armazenamento dos alimentos e tantas outras funções que fazem deste profissional ser de grande importância em vários segmentos do mercado. Para garantir uma remuneração digna, este profissional conta com o Piso Salarial que é um valor estipulado e abaixo dele nenhum Nutricionista poderá ser contratado. 
Piso Salarial Nutricionista 2014
Leia mais em:
Há um acordo entre vários setores que debatem e procuram chegar a um acordo final onde o piso salarial finalmente é definido. Vale lembrar que para cada estado é determinado um piso salarial, por isto para você saber qual será o piso salarial de 2014 fique atento ao seu sindicato pois em breve já começarão as negociações para a definição do reajuste.

 Confira os sites de alguns sindicatos dos Nutricionistas: [www.sinusc.org.br] - Santa Catarina [www.sindnutba.org.br] - Bahia [www.sindnutrims.com.br] - Mato Grosso do Sul [www.sindnutridf.org.br] - Distrito Federal Informe-se com o sindicato do seu estado para acompanhar as notícias e ficar a par sobre as negociações para o piso salarial do nutricionista para 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Salarial Nutricionista 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.