segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Piso Salarial Lavador de Carros 2014


Veja abaixo o valor vigente do piso salarial para lavador de carros em 2014.
Piso Salarial Lavador de Carros 2014
 O piso salarial dos lavadores de carros tem ficado bem abaixo do valor reclamado pelos profissionais desta categoria. Para 2014 espera-se um reajuste maior para compensar as perdas e ter o salário reajustado à altura das necessidades destes profissionais. 

 Com a chegada de um novo ano, as categorias de trabalhadores por todo o Brasil começam a se mobilizarem em busca de um reajuste para o piso salarial, como acontece com os Lavadores de Carros que alegam estarem com o piso salarial defasado, precisando de um reajuste urgente. 
 O Sindicato destes trabalhadores em Minas Gerais, o SINTRALAMAC realizou uma convenção coletiva de trabalho onde ficaram definidos vários quesitos. Para começar esta Convenção passou a ter vigência de 1º de maio deste ano até o dia 30 de abril de 2014, sendo a data-base da categoria estabelecida para 1º de maio.

 No link abaixo você poderá conferir como ficou definido o reajuste, de acordo com o mês de admissão: [http://sintralamac.org.br/convencao-sintralamac-2013]. Outros sindicatos pelo Brasil afora já começam a se movimentarem para conseguirem definir um reajuste, que venha atender a categoria, então participe, procure o sindicato dos lavadores de carros de sua região porque em breve estará sendo definido o piso salarial para 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Salarial Lavador de Carros 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.