sábado, 26 de outubro de 2013

Piso Salarial Engenheiro Civil 2014


Veja abaixo o valor vigente do piso salarial para engenheiro civil em 2014.
Piso Salarial Engenheiro Civil 2014 - METADE
 O Engenheiro Civil precisa ficar atento ao piso salarial vigente em seu estado, principalmente no próximo ano já que há promessa de um novo reajuste em 2014. O Engenheiro Civil é aquele que trabalha diretamente em todas as etapas na construção de prédios, sejam comerciais ou residenciais, ou pontes, estradas, entre outras muitas obras. 

Este profissional deverá ter um conhecimento muito amplo na área de matemática, química, física, atualmente também é preciso dominar a informática, ter uma boa capacidade de planejamento, saber trabalhar com equipe e acima de tudo ser uma pessoa de extrema responsabilidade, atencioso e saber manter a concentração para que nada dê errado! O Engenheiro Civil irá não somente analisar as características do solo como também irá promover um estudo detalhado da insolação e ventilação no local da obra, além de definir a fundação.
Piso Salarial Engenheiro Civil 2014 - METADE
Leia mais em:
 Este profissional irá supervisionar outros vários profissionais, para garantir que sejam cumpridos os prazos e haja redução nos custos, sem abrir mão da qualidade e da segurança, tanto da obra como também dos trabalhadores que ali se encontram.  O piso salarial do Engenheiro Civil irá variar de estado para estado e em alguns casos até de cidade para cidade. No estado do Mato Grosso por exemplo, o Sindicado das Indústrias da Construção e o Sindicato dos Engenheiros do estado do Mato Grosso fizeram um acordo para um novo piso salarial.

 O piso que era de R$ 3.732,00 subiu para R$ 4.068,00 para uma jornada de trabalho de 36 horas semanais. Mas em cada estado o sindicato da categoria busca um acordo para então definir um melhor piso salarial, para conferir o piso salarial do seu estado, entre em contato com o sindicato de sua categoria em sua cidade, lembrando que agora em 2014, há promessa de um novo reajuste, por isto fique atento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Salarial Engenheiro Civil 2014 
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.