segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Piso Salarial Dentistas 2014-2015


Veja abaixo o valor vigente do piso salarial para dentistas em 2014-2015.
Piso Salarial Dentistas 2014
 Os sindicatos dos dentistas de todo o Brasil já se mobilizam para que em 2014 possam garantir um melhor reajuste para o piso salarial da categoria. Os Dentistas, como tantos outros profissionais pelo Brasil, buscam melhorar o piso salarial, principalmente de algumas regiões do país, onde o piso salarial está bem abaixo da média nacional. 

O problema é que o piso salarial varia de estado para estado, assim há profissionais com um bom piso salarial enquanto que outros recebem uma quantia muito baixa por seus serviços prestados. O SOMGE - Sindicato dos Odontologistas de Minas Gerais - está já em campanha para um reajuste no piso salarial dos dentistas em 2014. 
Se você é de Minas Gerais não pode deixar de acompanhar as últimas notícias no site da instituição, através do endereço: [www.somge.org.br]. Já no site do Sindicato dos Odontologistas do Distrito Federal - SODF - os profissionais de Brasília e região também poderão acompanhar como andam as negociações, para definir o reajuste do piso salarial para 2014. Para acompanhar, acesse: [www.sodf.org.br/Site].  

Os Dentistas de São Paulo podem acompanhar as últimas negociações através do SOESP - Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo - através do endereço: [www.soesp.org.br]. E no Rio de Janeiro as informações sobre o reajuste do piso salarial dos dentistas poderá ser acompanhado pelo site do sindicato do estado, o SCDRJ, através do endereço: [www.scdrj.org.br].  Procure o sindicato de sua região, para que possa acompanhar o novo valor para o piso salarial dos dentistas em 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Salarial Dentistas 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.