sábado, 5 de outubro de 2013

Novela Além do Horizonte Globo- Elenco, Personagens


Veja abaixo informações sobre os principais a nova novela da record, além do horizonte que será exibida as 19:00 hrs, detalhes sobre o enredo e personagens da trama que promete ser uma grande produção de sucesso.
Novela Além do Horizonte Globo- Elenco, Personagens
Além de Horizonte é a nova novela da Globo, para o horário das 19:00 horas, que traz um elenco de primeira, com muitos jovens talentos e outros já conhecidos do grande público, em uma história surpreendente que você certamente vai adorar! A Rede Globo continua sendo a número 1, em se tratando de novelas! Tanto que as novelas da emissora são exportadas para vários outros países, onde também fazem um enorme sucesso! 

E aqui no Brasil não é diferente, em todos os estados, em todas as regiões, as novelas fazem o maior sucesso! Os personagens se identificam com os brasileiros, as tramas vividas trazem a rotina do brasileiro para a tela da TV e assim as novelas ganham o gosto popular e se tornam verdadeiras paixões nacionais! E agora, faltando pouco tempo para o final da novela “Sangue Bom”, exibida na Rede Globo, o público já pode se preparar para mais uma novela de sucesso, “Além do Horizonte” que será exibida no horário das 19:00 horas.
Fiuk e Rodrigo Simas disputarão o amor de Juliana Paiv

         Fiuk e Rodrigo Simas disputarão o amor de Juliana Paiva serão os protagonistas da trama

 A nova novela reúne seis protagonistas, sendo boa parte do elenco composto por jovens, mas alguns já com experiência em atuação e outros ainda não. Mas a emissora fez questão de ter um elenco que trouxesse para o horário uma novela que se identificasse mais com este público jovem, com personagens vivendo histórias apaixonantes, envolventes, prendendo a atenção do público do início ao fim. 
Publicidade:
 “Além do horizonte” terá o elenco com os seguintes atores: Flávia Alessandra, Claudia Jimenez, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Marcello Novaes, Antônio Calloni, Juliana Paiva, Rodrigo Simas, entre outros. Carolina Ferraz, Marcello Novaes, Alexandre Borges, Antônio Calloni, são alguns dos integrantes do elenco que já fizeram grande sucesso em outras novelas e são conhecidos do grande público. 
Principais atores que também participarão da trama

A novela “Além do Horizonte” será escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, ambos são novatos em relação a dirigir uma novela, pois eles terão sua primeira trama na Globo. A direção-geral fica por conta de Gustavo Fernandez e a direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A trama será bem parecida com a série Lost, A Ilha e Horizonte perdido.

 A novela terá uma história surpreendente, pois ela terá um mundo paralelo, cheio de perigo. Os personagens Juliana Paiva, Rodrigo Simas e Thiago Rodrigues moram em um local chamado “Sociedade Secreta”. Cláudia Jimenez fará o personagem de uma mulher que guarda segredos valiosos. Já Flávia Alessandra irá interpretar Heloísa, mãe da protagonista Lili (Juliana Paiva).
Leia mais em:
 Para fazer parte do elenco da novela, a atriz Flávia Alessandra teve que alongar os cabelos e deixá-los ainda mais claros. Enquanto isso, Juliana Paiva irá protagonizar a patricinha Lili. Ela e Willian vivem em pé de guerra, mas tem algo em comum, pois Lili quer encontrar seu pai desaparecido e ele, quer achar o irmão e a tia. Nessa busca pelos seus parentes, eles vão acabar se apaixonando. “Além do horizonte” estréia na Rede Globo no dia 4 novembro, às 19:00 horas, não perca!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Novela Além do Horizonte Globo- Elenco, Personagens
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Moiss disse...

veja chamada da novela EM FAMILIA http://www.youtube.com/watch?v=QXjfRvQn3ns

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.