quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Medida Certa Fantástico 2013


Veja abaixo informações sobre o programa da rede Globo, Medida Certa, que expões as necessidades e cuidados que o corpo precisa e tenha uma boa saúde e além disso manter a forma.
Medida Certa Fantástico 2013
 Conseguir chegar ao peso ideal não é fácil! E o Fantástico traz novamente o Medida Certa 2013, que mostra pessoas conhecidas do público brasileiro, que estão na disputa, tentando perder peso, resistindo às tentações e mantendo uma vida mais saudável. O Brasil vem enfrentando um sério problema, com boa parte da população estando acima do peso. 

Vida sedentária, alimentação inadequada, tudo isto tem feito com que o brasileiro fique acima do peso, comprometendo não só a estética mas principalmente a saúde. Atento a esta realidade, a produção do Fantástico, programa dominical da Rede Globo, lançou o quadro “Medida Certa” que tem como objetivo a busca pelo peso ideal, sem que para isto, a pessoa precise colocar a saúde em risco. 
Medida Certa Fantástico 2013
Preta Gil, Fábio Porchat, Gaby Amarantos e César Menotti são os novos participantes do quadro
Os participantes do Medida Certa são pessoas conhecidas pelo público que estão acima do peso e por isso acabam aceitando o desafio do programa que é perder peso de maneira saudável. Vários atores e atrizes, e até mesmo cantores famosos já participam do programa. Nesse ano, estão participando César Menotti, Gaby Amarantos, Preta Gil e Fábio Porchat, que estão se esforçando muito para conseguirem perde peso. 
Publicidade:
A tarefa para eles não é fácil, pois cada um vem enfrentando obstáculos, cada um à sua maneira e continuam na luta de chegar ao peso ideal. Semana passada, eles tiveram que realizar uma prova, que consistia em saberem tudo sobre reeducação alimentar, ou seja, a maneira correta de comer. Esta foi uma prova interessante não só para eles como também para o público que aprendeu um pouco mais sobre o assunto. 

 A prova foi realizada em um supermercado e César Menotti, Gaby Amarantos, Preta Gil e Fábio Porchat tiveram que responder várias perguntas a respeito da alimentação. Eles teriam que escolher entre duas opções de resposta para cada pergunta. Porchat e Preta somente acertaram duas, das quatro questões. Já Gaby e César venceram a prova por terem acertados três questões. 
Medida Certa Fantástico 2013
No site do quadro medida certa é possível acompanhar a evolução dos competidores
 A disputa para ver quem perde mais peso, já faz um mês. Todos os participantes estão sofrendo para perderem peso, vencer o cansaço e as tentações. Todos os participantes já perderam peso e medida, mas rapidamente ficam com o peso anterior, por não resistirem às tentações. Os participantes do Medida Certa enfrentam toda semana provas, além de medirem a cintura. 
Aqueles que conseguirem alcançar o objetivo das provas, acabam ganhando pontos. Preta Gil e Fábio Porchat estão na frente da disputa com um total de nove ponto, enquanto César Menotti e Gaby Amarantos estão com sete pontos. Para que você possa acompanhar a disputa, saiba que o programa faz parte da programação do Fantástico, exibido todo domingo na Rede Globo. Você poderá acompanhar também pela internet, através do site do Fantástico, no endereço: [http://g1.globo.com/fantastico]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:,
Medida Certa Fantástico 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.