terça-feira, 22 de outubro de 2013

Estampa Tropical Verão 2014


Veja abaixo informações sobre a moda de estampa tropical verão 2014, que é uma das mais fortes tendências entre as mulheres, veja dicas de modelos e como usar e saia na moda sem medo de errar.
 Estampa Tropical Verão 2014
A Estampa Tropical estará presente com tudo no verão 2014. Saber usar, saber combinar, é fundamental para garantir um visual descontraído porém, sem carregá-lo demais! As estampas tropicais trazem estilos variados possibilitando as mais diversas combinações. 
Estampa Tropical Verão 2014
O inverno no Brasil é considerado a estação mais elegante, justamente por ser este um país quente, por quase todo o ano, quando as temperaturas caem, as pessoas aproveitam para usar as roupas mais elegantes que têm, pois sabem que em breve chegará o calor. Mas é no verão que a beleza brasileira realmente se exalta!
Estampa Tropical Verão 2014
 A estação mais quente do ano aflora a criatividade e o que não faltam são modelitos, nos mais diversos estilos e cores! A cada novo verão o mercado de moda traz novas opções, tendências que prometem conquistar as vitrines do país inteiro. E para o verão 2014 a Estampa Tropical é a grande promessa, a tendência que promete trazer muitas novidades! 
Estampa Tropical Verão 2014
Publicidade:
Estampa Tropical Verão 2014
As estampas tropicais prometem ser a sensação do verão 2014, aliás, verão é sempre sinônimo de estampa e a cada ano um ou mais estilos conquistam as principais passarelas. Para o ano que vem, a tendência é a estampa tropical que inclusive já está sendo vista em muitos lançamentos! As estampas tropicais chegam com cores fortes, trazendo folhagens e muitas flores. Também há estampas com lindas paisagens, aves e até frutas!
Estampa Tropical Verão 2014
 E o verão no Brasil é sempre assim, neste estilo, neste visual, por isto a estampa tropical promete se tornar a cara do verão por aqui e certamente vai conquistar você! Uma vantagem da estampa tropical é a grande variedade de opções, sendo possível combinar os mais diversos estilos. Como a estampa é sempre bem chamativa, para não errar no look o importante é evitar muitos acessórios e quando usá-los que sejam mais discretos. 
Estampa Tropical Verão 2014
Vale lembrar ainda que a estampa tropical não estarão presentes somente nas roupas mas também nas bolsas, calçados, por isto é importante saber que para evitar carregar muito o visual, evite fazer conjuntinhos, por exemplo, se usar um calçado com estampa tropical, invista em uma roupa de tons neutros. O mesmo vale para quando usar bolsa com estampa tropical. Estampas de fundo mais escuro são ideais para as mulheres acima do peso. Jà as estampas maiores poderão aumentar a silhueta, sendo recomendada para as mulheres mais magras. 
Leia mais em:
 Uma boa dica para você ter a combinação perfeita é combinar a estampa tropical com o branco! Fazendo isto não tem erro, você fica com um look leve, bonito, descontraído, enfim, com a cara do verão! É a escolha certa. Outra dica para você não errar no visual, é que a estampa tropical combina com rasteirinhas e espadrilhas. Usando com um scarpin ou um ankle boot você vai ter um visual mais sofisticado, muito bom para as noites quentes do verão.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Estampa Tropical Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.