sábado, 5 de outubro de 2013

Cruzeiro Virtual Campeão Brasileiro 2013


Veja abaixo informações sobre o cruzeiro virtual campeão brasileiro de 2013, que com vantagem sobre os demais adversários tem uma grande chance de se tornar o vencedor do torneio.
Cruzeiro Virtual Campeão Brasileiro 2013
 O Cruzeiro, virtual Campeão do Brasileiro de 2013, praticamente já conquistou a taça deste ano, disparou na frente e não deixou chances nem para o segundo colocado sonhar com o título. Já fica difícil para as outras torcidas não admitirem que o Cruzeiro é o Virtual Campeão do Brasileirão 2013. Com 11 pontos à frente do time que está na segunda colocação, o Cruzeiro segue enfrente, focado e colhendo os frutos de uma excelente campanha. 
E para colaborar ainda mais com o Cruzeiro, tem os times que estão entre os primeiros que não conseguem se manter na disputa pela taça e vão perdendo posição. Esta briga da segunda colocação até a quinta, não deixa um clube seguir adiante, trazendo ameaça para o Cruzeiro. O resultado é que o Cruzeiro está cada vez mais distante de quem poderia lhe trazer alguma ameaça e cada vez mais próximo de ser campeão brasileiro! 
Cruzeiro Virtual Campeão Brasileiro 2013
 A verdade é que o campeonato já está praticamente decidido e o Cruzeiro é o virtual campeão brasileiro de 2013! Até as torcidas de outros clubes, já apontam o Cruzeiro como campeão brasileiro, pois para isto, basta ele vencer apenas os jogos disputados em casa, no Mineirão! E vai ser difícil ganhar do Cruzeiro em BH, porque a torcida celeste está empolgadíssima e promete lotar o Mineirão em cada jogo, indo com tudo pra cima do adversário juntamente com o Cruzeiro.
Publicidade:
 O Grêmio, segundo colocado, apresente uma série de dificuldades e dificilmente conseguirá manter a vice-liderança. Se manter as vitórias em casa, pronto, está garantido o campeonato! O que mais beneficiou o Cruzeiro no campeonato deste ano, é que o time não ficou oscilando durante o campeonato, diferente de alguns clubes que não conseguiam manter uma certa estabilidade, com idas e vindas que os prejudicaram. 
Cruzeiro Virtual Campeão Brasileiro 2013
Cruzeiro favorito na frente com 11 pontos a frente do segundo colocado
Os próprios jogadores do time mineiro apontam que foi esta estabilidade do Cruzeiro que garantiu para o clube a confortável posição em que hoje se encontra. O Cruzeiro tem um bom elenco. Pode não ser o melhor, de acordo com muitos críticos, mas é o elenco que garantiu a liderança para o clube. Então, por que este não seria o melhor? 

Claro que é, afinal, ganha o campeonato o melhor clube, que temo melhor elenco, então não tem o que discutir, os jogadores do Cruzeiro jogaram melhor, seguraram os resultados e hoje colhem o resultado de toda esta luta ao longo do campeonato. Vale lembrar um momento interessante da campanha do Cruzeiro, que foi quando o Botafogo enfrentou a Raposa no Mineirão, pela 22ª rodada. 
Cruzeiro Virtual Campeão Brasileiro 2013
O Cruzeiro passava por um momento delicado e os concorrentes esperavam só um tropeço do time celeste para conseguirem aproximar e até mesmo ultrapassar o Cruzeiro. Mas o Cruzeiro passou pelo Atlético-PR, pelo Botafogo, pelo Corinthians e também pelo Internacional e disparou na frente tirando praticamente toda a esperança dos times que ainda sonhavam com o título do Brasileiro 2013. E agora é acompanhar o restante do campeonato, que o Cruzeiro, virtual Campeão, já está praticamente com a mão na taça!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.