terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cores de Cabelos Verão 2014- Tendências


Veja abaixo informações sobre os Cores de Cabelos Verão 2014 e suas tendências, que vai ser de cores fortes para deixar seu visual mais deslumbrante, confira algumas dicas a seguir e dê um up no visual e estando pronta para a estação.
Cores de Cabelos Verão 2014- Tendências
Cores de Cabelos Verão 2014- Tendências
Strawberry Blonde promete ser o forte da estação
As cores de cabelos para o verão 2014 trazem tendências quentes, com cores fortes que irão chamar a atenção e deixar seu visual mais imponente! Vale lembrar que é preciso conferir se o estilo escolhido combina com seu perfil, para não ter erro no visual. Com a chegada do verão, é hora de cuidar do visual! 

E como o verão 2014 promete trazer muitas novidades, com a moda apontando para as cores quentes, como é comum nesta época do ano, chega a hora de revisar tudo, calçado, roupa, deixar o corpo em forma e cuidar também do cabelo. Porque o cabelo é a peça fundamental de qualquer look. Observe que, se você investir em um lindo calçado, uma roupa maravilhosa e não cuidar do cabelo, seu visual não ficará completo, podendo ficar até mesmo feio.
Cores de Cabelos Verão 2014- Tendências
Cores de Cabelos Verão 2014- Tendências
O clássico loiro platinado é uma boa pedida para a estação
Então é hora de cuidar do cabelo e não é apenas cuidar para que ele tenha um corte que combine com seu rosto ou que esteja com os fios sedosos e brilhantes, é preciso ficar atenta à cor do cabelo, pois é preciso escolher a cor certa para que no verão você pode combinar o look perfeito com o seu estilo! Com a chegada do verão, a vontade que se tem é de renovar o visual! Novas bolsas, novos calçados, novas roupas e também um novo visual para o cabelo. 
Publicidade:
Nesta hora a mulher corre o risco de, querendo ter um visual completamente diferente, escolhe uma cor para o cabelo que não combine com seu perfil, com seu estilo e assim coloca tudo a perder, então, fique atenta nesta hora! Mudar o visual não é exagerar! Se você é mora e muda para loira, ou vice-versa, a diferença será radical, mas será que vai ficar realmente bonita?
Cores de Cabelos Verão 2014- Tendências
Cores de Cabelos Verão 2014- Tendências
californiana com mechas fina é uma forte tendência da estação
Então vamos começar a escolha da cor com muita cautela, inclusive é recomendado que se use um simulador, a maioria dos salões hoje contam com um programa de computador no qual você insere sua foto e lhe será mostrada várias opções em tonalidades diferentes, para que você possa visualizar e escolher a que melhor combine com você. Se você tem um perfil mais discreto seria interessante investir em mechas mais finas, iluminadas no tom mel, por exemplo. 

 Mas se você é mais ousada, então poderá investir na cor que é tendência para o cabelo no verão de 2014, o vermelho! Mas não é necessariamente aquele vermelho chamado, carregado e sim as derivações do vermelho e as opções mais em alta são os tons acobreados ou se preferir o "Strawberry Blonde" que geralmente deixa seu visual com uma aparência mais natural.
Leia mais em:
 O loiro platinado continua em alta e no verão 2014 continuará fazendo muito sucesso! Loiro "manteiga" ou bege, também são ótimas opções e são fortes tendência para o próximo verão. E se você quer mais opções, pode investir no cabelo ruivo, marrom chocolate e também californiana com mechas finas, pois são cores de cabelos que farão sucesso no verão 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cores de Cabelos Verão 2014- Tendências
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.