terça-feira, 22 de outubro de 2013

Coleção Havaianas Flats 2014


Veja abaixo informações sobre a coleção havaianas flats 2014, um acessório que se tornou moda no Brasil e no mundo e que conquista cada vez mais adeptos, confira os modelos que vão invadir as lojas no próximo ano.
Coleção Havaianas Flats 2014
 Havaianas é uma conhecida marca de sandálias brasileira feitas de borracha, as quais fazem grande sucesso, não só em nosso país como outros ao redor do mundo. Ela foi lançada em 1962, inspirada nas famosas sandálias japonesas feitas com palha de arroz ou madeira lascada, usadas juntamente com kimonos. No começo elas não eram muito atrativas, mas chamaram a atenção do público através de seu conforto e preço baixo. 
Coleção Havaianas Flats 2014
Hoje ela é comercializada em vários países e ganhou novos designs, estilos e cores, tornando os modelos ainda mais bonitos e atrativos. E uma grande novidade que surgiu são as Havaianas Flats, uma espécie de rasteirinha com o famoso estilo Havaianas. Essas sandálias vem com dois tipos de tiras, a típica em formato triangular, mais curta que uma sandália comum e outra em duas tiras em formado mais arredondado.
Coleção Havaianas Flats 2014
 As novidades são as cores, que se apresentam belas e vibrantes, ganhando destaque bicolor tingida, dando um degradê natural e muito bonito. Entre os tons temos roxo, verde, laranja, azul, amarelo, cor de rosa e vermelho. Também há modelos estampados com mix de xadrez e bolinhas, listras e florais. Elas ainda vem com detalhes em corações, flores e pedrarias, dando ainda mais charme aos pés femininos. 
Publicidade:
 Esses modelos são bem ecléticos, sendo que você pode usá-los no local que desejar, seja na praia, durante um passeio, no shopping, em casa, enfim há várias possibilidades. Ainda mais no verão que é a época mais quente do ano, e esses calçados são ideais, pois são frescos e confortáveis. 
Coleção Havaianas Flats 2014
 Além desses modelos a Havaianas apresenta mais novidades, como as Havaianas Freedon, sandálias com tiras em disposição diferentes, estampas variadas, até mesmo de personagens infantis da Disney, tiras em cores diferente à sandália, com detalhes em aplicações, enfim há várias opções para todos os gostos e estilos. 
Coleção Havaianas Flats 2014
 Para os homens também há grandes novidades como a Havaianas Brasil, feita para quem deseja torcer para o Brasil na Copa do Mundo 2014, com estampas havaianas, estilo surf, com tiras mais grossas, entre outras. E ainda há sandálias feitas exclusivamente para crianças e bebês, que vem com estampas de personagens famosos como Mickey, Minnie, Toy Story, flores, entre outros. 
Leia mais em:
 Se você quiser conferir as novidades da marca Havaianas acesse seu site oficial na página [http://br.havaianas.com], lá você poderá conferir todas as novidades e ainda se quiser adquirir as sandálias através da sua loja online, para isso basta se cadastrar e aproveitar os preços. Você ainda poderá conferir informações sobre a marca e muito mais. As novas Havaianas Flats assim como as outras, já se encontram nas lojas oficiais da Havaianas, no site você também poderá encontrar os endereços das lojas brasileiras e assim conferir os novos modelos pessoalmente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Coleção Havaianas Flats 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.