terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cartão Hiper- www.usehiper.com.br


Veja abaixo informações sobre o cartão hiper- www.usehiper.com.br, a mais nova bandeira de cartões de crédito 100% brasileira em parceria com o Itaú, e que foi feito exclusivamente pra você e que tem hiper vantagens, veja mais e como solicitar a seguir.
Cartão Hiper- www.usehiper.com.br
Com o Cartão Hiper você tem muito mais vantagens! Ter o seu cartão é fácil e você poderá contar com uma ampla rede de atendimento! Confira agora as vantagens de ter seu Cartão Hiper e solicite o seu ainda hoje. Quem tem o Cartão Hiper, tem hiper vantagens! Com ele você tem em suas compras ou então na hora de pagar suas contas, maior comodidade. 

Cartão Hiper é cartão 100% brasileiro, feito exclusivamente para você! A rede de estabelecimentos que hoje aceitam o Cartão Hiper é muito grande e vem só aumentando! Com seu Cartão Hiper as vantagens são tantas que até a anuidade de seu cartão se transforma em bônus para você usar em seu celular. O valor total da anuidade de seu cartão é convertida para bônus para você falar mais em seu celular. 
Cartão Hiper- www.usehiper.com.br
Sempre que você pagar a anuidade de seu cartão titular ou então a anuidade do adicional, automaticamente o valor é convertido em bônus para seu celular! E o bônus será creditado em até 15 dias úteis após o pagamento de sua anuidade se confirmado. Para a operadora Oi e também a Claro, o bônus é para os planos Pré-Pago e Controle. Já para a operadora Vivo, o bônus é válido para os planos Pré-Pago, Controle e também o plano Pós-Pago. 
Publicidade:
Vale lembrar que o número de seu celular deverá estar previamente cadastrado, mas você tem a opção de mudar o número do celular a receber o bônus, para isto é só entrar com a Central de Atendimento. Porém, para consular o bônus disponível em seu celular, neste caso você deverá entrar em contato com sua operadora. O Cartão Hiper é hoje aceito em uma ampla rede de estabelecimentos! Praticamente todas as regiões do Brasil conta com esta opção na hora de pagar suas contas
Cartão Hiper- www.usehiper.com.br
No site é possível ver maiores informações de rede credenciada e funcionamento do cartão
. A Redecard está cada vez mais, investindo na ampliação de seu atendimento, oferecendo serviços exclusivos para atender as necessidades de seus clientes. E na hora de usar seu Cartão Hiper você tem muito mais segurança, pois o Cartão Hiper oferece proteção total na hora das compras! Com ele você não precisa mais ficar carregando dinheiro e na hora de pagar fica muito mais fácil com o Cartão Hiper. 

Com tecnologia de ponta, o Cartão Hiper oferece segurança total para seus clientes. Bastará informar a senha na hora da compra para ter seu pagamento efetuado. No site da Hiper Card você poderá contratar o seu cartão com comodidade e segurança! 

No site você ainda encontra todas as vantagens, é só acessar: [www.usehiper.com.br] - e se você já é cliente Hiper Card, ao acessar o site é só digitar o número do seu cartão, no topo da página, para ter acesso à fatura e outras informações importantes para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cartão Hiper- www.usehiper.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.