quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Canela Acelera a Menstruação?


Canela acelera a menstruação? Confira a seguir mais sobre essa pergunta que muitas mulheres se fazem,  informações do processo, assim porque isso pode ocorrer. 
Canela Acelera a Menstruação?
 Tomar chá de canela para acelerar a menstruação tem sido uma opção bastante utilizada pelas mulheres. Quem sabe para você, este também seja um recurso interessante, vale experimentar. A menstruação pode chegar em uma hora nada adequada, por exemplo, imagine que você está viajando para a praia, tem apenas o feriado para curtir o sol, o mar, descansar, nadar, aproveitar os poucos dias para se divertir e justamente na hora de viajar você fica menstruada... 

Ou então no dia de sua formatura, de seu casamento, de uma importante entrevista de emprego, enfim, tem momentos na vida de uma mulher que a menstruação chega para atrapalhar. A mulher não tem como planejar o dia em que irá ficar menstruada, mas pode optar por uma forma de acelerar o processo da menstruação e conseguindo isto ela poderá planejar melhor o seu final de semana, sua viagem ou seu compromisso, não correndo o risco de ficar menstruada justamente naquele momento. 
Canela Acelera a Menstruação?
O chá de canela é usado principalmente em casos de mulheres com menstruação atrasada
O estresse é um dos fatores que muito interfere na menstruação podendo fazer com que ela se atrase bastante. É que a atividade hormonal do corpo da mulher é diretamente afetada pelo estresse, sendo assim, a menstruação ocorre quando nosso organismo está em harmonia. Quando estamos cheias de preocupações, estressadas, chateadas, ansiosas, tudo isto interfere diretamente na menstruação, fazendo com que os ovários não liberem o óvulo no momento em que deveria liberá-los. 
Publicidade:
 Em geral o clico menstrual varia de 25 a 35 dias e sua duração pode durar de 5 a 7 dias, mas isto varia muito, de mulher para mulher. Uma opção para as mulheres é acelerar a menstruação, principalmente aquelas que não querem ser pegas de surpresa, no momento em que menos esperam. 
Canela Acelera a Menstruação?
A canela estimula a circulação sanguínea, aumenta a pressão arterial e  provoca contrações musculares, exatamente o que faz a menstruação acontecer.
Algumas mulheres aceleram a menstruação porque estão com data marcada para viajar, ou porque vão apresentar um trabalho importante, ou por qualquer outro motivo em que odiariam ficar menstruadas e a canela é uma das melhores opções para acelerar a menstruação. A canela tem a propriedade de estimular a circulação sanguínea, faz aumentar a pressão arterial e ainda provoca as contrações musculares, afetando diretamente o útero e este conjunto de fatores acelera a menstruação.

 O que faz a menstruação acontecer é justamente as contrações uterina, que expulsa o endométrio que é aquela camada que fica presa às paredes do útero. Como a mulher não está grávida o organismo irá expulsar o endométrio e assim acontecerá a menstruação. Para muitas mulheres a canela é o melhor remédio natural para acelerar a menstruação, mas esta não é uma regra válidas para todas. 
Algumas mulheres que utilizam a canela só conseguem fazer com que a menstruação aconteça no dia seguinte, para outras mulheres é preciso esperar dois ou três dias e tem aquelas que mesmo fazendo uso da canela não conseguem acelerar a menstruação. Para fazer o chá de canela basta colocar 5 paus de canela em 1 xícara de água. Misture tudo em uma pena e ferva por 10 minutos. Coe antes de beber quente ou pode ser frio mesmo. Mas lembre-se de que deverá tomar este chá somente 1 vez por dia.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Canela Acelera a Menstruação?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.