quarta-feira, 23 de outubro de 2013

C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina


Veja abaixo informações sobre a coleção C&A moda verão 2014 feminina e masculina, que promete bastante estampas e cores fortes para a estação, confira dicas e não fique por fora da moda de uma das mais importantes lojas do país.
C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina
A C&A Moda Verão 2014 está trazendo variadas peças e estilos para homens e mulheres que não abrem mão de se vestirem bem. A C&A não perdeu um só detalhe, atenta às cores da estação e também às estampas que estão fazendo grande sucesso e é garantia de sucesso na estação mais quente do ano. A cada ano, quando se aproxima o verão, as principais marcas e lojas de todo o país preparam suas coleções. 
C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina
No Brasil, sem dúvida alguma, a estação que mais conta com lançamentos é o verão, pois as novidades são muitas e as possibilidades de se criar um novo look são quase que infinitas. No geral, as coleções trazem cores quentes, alegres e as estampas nos últimos anos estiveram presentes nas principais passarelas. Para o próximo verão não será diferente, porém, como acontece em anos anteriores, algumas tendências chegam com mais força e desde já se mostram as preferidas de homens e mulheres. 
C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina
 Antes, as coleções femininas é as que mais recebiam investimentos, pois o verão é a estação em que a mulher mais gosta de se mostrar bonita, com um visual completamente renovado, mas ultimamente este cenário tem mudado, os homens estão mais antenados na moda e as coleções masculinas ganham espaço. Tudo isto podemos ver na coleção C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina. 
C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina
Publicidade:
C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina
A C&A tem investido mais a cada ano, trazendo coleções incríveis que têm conquistado os brasileiros. E para o verão 2014 a C&A conta com lindos lançamentos que já estão atraindo os olhares delas e deles também. Um dos detalhes da Coleção Verão 2014 da C&A é o abuso das cores, isto tem possibilitado que sejam criados os mais variados estilos. 
C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina
Usar materiais diferenciados também tem sido um item bastante usado neste novo lançamento da C&A, como o Must Have que certamente estará presente nas peças femininas. Estampas florais, africanas e geométricas também se fazem presente, mas a grande sensação mesmo são as estampas Animal Print que já está sendo uma febre em todos os lançamentos e com a C&A também há uma atenção toda especial para estas estampas que trazem um visual incrível! 
C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina
Entre as cores que mais se destacam na Coleção Verão 2014 da C&A estão o Laranja, Amarelo, Verde, Azul e também o pink. O turquesa também se faz presente em peças mais sérias, para os momentos mais formais. A C&A investe principalmente em regatas, shorts, vestidos e saias que são as peças chaves da estação mais quente do ano, mas será possível também encontrar lindas calças, camisetas e para os homens, há um lançamento exclusivo que certamente eles vão adorar. 
Leia mais em:
As cores da estação se fazem presente nas peças masculinas, tanto para aquelas que são ideais para os momentos de lazer, como também aquelas usadas no dia a dia. Confira a moda Verão 2014 Feminina e Masculina em uma loja da C&A mais próxima de você, ou acesse o site: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
C&A Moda Verão 2014 Feminina e Masculina
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.