quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Benefícios do Leite de Alpiste: Emagrece?


Veja abaixo sobre Benefícios do Leite de Alpiste: emagrece? Saiba mais sobre as enzimas e vitaminas deste anti-inflamatório natural que ajuda na busca pelo emagrecimento.
Benefícios do Leite de Alpiste: Emagrece?
O Leite de Alpiste vem se popularizando por prometer vários benefícios e principalmente por ajudar a pessoa a perder peso. Mas será que emagrece mesmo? Será que há tantos benefícios como dizem? O "Leite de Alpiste" é originário do Mediterrâneo mas é aqui no Brasil que está fazendo mais sucesso! Rapidamente ele se tornou conhecido em todas as regiões do país e seu consumo vem aumentando a cada dia, pois há a promessa de inúmeros benefícios para o nosso corpo. 

Aqui no Brasil o alpiste era utilizado única e exclusivamente para alimentas pássaros, mas agora é consumido também principalmente por quem deseja ter o peso ideal. E não há dificuldade alguma na receita, é só misturar a semente com água e deixar que ela amoleça. Este "Leite de Alpiste" ou "Suco de Alpiste" como também é conhecido deve ser tomado pela manhã, de preferência em jejum, para que haja um maior aproveitamento de seus benefícios. 
Benefícios do Leite de Alpiste: Emagrece?
 Porém, muitos mitos foram criados em torno deste "Leite de Alpiste". Sabemos que é uma rica fonte de nutrientes para as aves, mas será bom também para o ser humano? O maior benefício do "Leite de Alpiste" é quanto ao emagrecimento e este é o principal motivo de seu consumo estar aumentando tanto. Muitas pessoas acham que, o simples fato de consumir o "Leite de Alpiste" pela manhã, em jejum, já será o suficiente para fazer com que se perca peso, mas isto é um mito!
Publicidade:
 A certeza é que, se alguém lhe disser que emagreceu devido ao consumo do "Leite de Alpiste", saiba que a perca de peso foi ocasionada por algum outro motivo, seja por adotar uma alimentação saudável, pela prática de atividade física, etc. 
Benefícios do Leite de Alpiste: Emagrece?
 Mas algumas pessoas insistem ainda neste benefício do "Leite de Alpiste", afirmando que ele ajuda na perca de peso, que conseguiram isto ao substituir uma ou duas refeições diárias pela semente. Realmente, se você deixar de se alimentar e tomar o "Leite de Alpiste" você irá perder peso, mas tem 2 sérios problemas: Primeiro, assim que você parar de tomar o "Leite de Alpiste" e voltar a se alimentar, irá ganhar peso novamente. 

Segundo, deixar de almoçar ou jantar para ingerir "Leite de Alpiste" é um grave erro! Precisamos nos alimentar bem, ter um cardápio saudável, para garantirmos nossa saúde. Alimentar bem não é comer muito, é ter uma variedade de alimentos na refeição, como verduras, carne, ovo, legumes, etc. 
Leia mais em:
Outro mito é dizer que 1 copo do "Leite de Alpiste" tem a mesma quantidade de proteínas que 2 ou 3 quilos de carne vermelha. isto não é verdade, pois 3 quilos de carne tem a mesma quantidade de proteínas equivalente a um total de 4 litros de "Leite de Alpiste". Então tenha cuidado com as informações que circulam sobre o "Leite de Alpiste", pois boa parte destas informações são falsas!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Benefícios do Leite de Alpiste: Emagrece?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.