sexta-feira, 27 de setembro de 2013

www.pgaviaocampeao.com.br Avião Campeão Faustão P&G


Veja abaixo informações sobre a promoção P&G Avião Campeão do Faustão 2013, que vai dar 1 carro por dia e 500 mil reais em barras de ouro, como participar e produtos que podem ser cadastrados uma oportunidade a todos os clientes da P&G.
 www.pgaviaocampeao.com.br Avião Campeão Faustão P&G
Com a promoção Avião Campeão do Faustão P&G, você terá mais vantagem de ganhar! Porque agora, além de adquirir os melhores produtos você passa a concorrer a super prêmios. A P&G está com uma super promoção, é o "Avião Campeão Faustão"! Você compra os produtos das marcas participantes desta promoção e os cadastra no site! 
Você poderá ganhar um carro todo dia, mais uma casa e meio milhão no domingo! Basta inserir os códigos de barra e gerar suas chances de ganhar! Comprar um dos produtos participantes desta promoção é muito fácil, depois de adquirido o produto será preciso cadastrá-lo no site. você acessa a página e primeiramente realiza a sua inscrição informando a senha, nome, a documentação solicitada, telefone, entre outras informações solicitadas na página. 
www.pgaviaocampeao.com.br Avião Campeão Faustão P&G
Você deverá obrigatoriamente informar um endereço de e-mail de seu próprio uso, uma vez que a mensagem confirmando sua participação será enviada para este seu e-mail, contendo todas as informações sobre sua inscrição. E você terá que responder corretamente à pergunta da promoção: "Que empresa pode te dar um carro todo dia e uma casa mais meio milhão no domingo?" 
Publicidade:
 Logo depois que você efetuar o seu cadastro no site, então já poderá começar a cadastrar os produtos participantes da promoção, inserindo corretamente o código de barras. Os produtos participantes da promoção podem ser adquiridos facilmente e contam com a melhor qualidade sempre. Após cadastrar o produto no site, você deverá guardara a embalagem, pois caso seja um dos premiados, deverá apresentar a embalagem original para retirar o prêmio. 
www.pgaviaocampeao.com.br Avião Campeão Faustão P&G
Anote os produtos participantes desta promoção: Ariel, Oral B, Gillette Mach3, Head&Shoulders, Downy, Ace, Pampers, Pantene, Always, Naturella, Duracell, Prestobarba, Gillette Desodorante, Febreze, Koleston, Olay, Eukanuba, Gillette, Vick Pastilhas, Hipoglós, Amêndoas, Soft Color, Wellaton, Tapax, Pro-Vital, Pro Series Wella, Blondor, Gillette Venus e Gillette Fusion Pro-Glide. 

As embalagens de todos estes produtos contam com o código de barras, que deverá ser inserido no site para estar participando. E você poderá dobrar sua chance de ganhar, para isto você tem até o término desta promoção para cadastrar 5 produtos de marcas variadas da P&G. Feito isto, você terá chances em dobro. E uma vez tendo chances em dobro você passa a contar com este benefício a cada novo cadastro efetuado. No site da promoção você poderá acompanhar a quantidade de cupons que você tem cadastrado. Somente pessoas de 18 anos é que poderão participar desta promoção. 
www.pgaviaocampeao.com.br Avião Campeão Faustão P&G
Todos os premiados terão seu nome publicado no site da promoção. Todos aqueles que já participaram de promoções anteriores, deverão se inscrever novamente para concorrer a super prêmios. O site da Promoção Avião Campeão Faustão P&G traz todas as informações, sobre a premiação, suas chances de ganhar, marcas participantes e principalmente o regulamento que você deverá conferir atentamente, acesse: [www.pgaviaocampeao.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
www.pgaviaocampeao.com.br Avião Campeão Faustão P&G
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.