quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sopa Milagrosa para Emagrecer Funciona


Com a Sopa Milagrosa você conseguirá perder peso sim, porém é preciso ter uma alimentação saudável e investir na prática de atividade física, para garantir uma melhor saúde e perder peso de forma mais rápida. Perder peso não é só uma questão de estética, mas principalmente de saúde e isto serve tanto para os homens como também para as mulheres e até mesmo para jovens e crianças, já que é crescente o número de pessoas com o peso acima do ideal.
Sopa Milagrosa para Emagrecer Funciona
   A vida moderna nos trouxe muita comodidade mas também um grande risco, não fazendo atividades, corremos o sério risco de ganhar peso. O problema é tão sério que Governantes do mundo todo, inclusive aqui no Brasil, já começam a lançar programas que visam a reeducação da população quanto aos hábitos alimentares, para que consigam perder peso o que lhes garantirá uma vida melhor, com mais saúde e disposição. 

E para ajudar quem está tentando perder alguns quilos, a dieta da "Sopa Milagrosa" é uma das que mais tem sido experimentada, por prometer excelente resultado em pouquíssimo tempo. Muitas pessoas ainda insistem em buscar o corpo ideal na última hora, por exemplo: a pessoa descuida do peso o ano todo e quando chega o final do ano quer voltar ao peso ideal em pouquíssimo tempo para aproveitar melhor as festas de final de ano, viajar para a praia, frequentar clubes, pegar uma piscina com os amigos, etc.
Sopa Milagrosa para Emagrecer Funciona
E assim cresce a busca desesperada por uma dieta que ajude a perder peso em poucos dias. A dieta da Sopa Milagrosa tem um resultado satisfatório para muitas pessoas e o grande segredo está sopa está no jantar! Vale lembrar que esta é a única sopa milagrosa que pode vir acompanhada por várias saladas, garantindo a boa saúde e ajudando a perder peso de forma mais rápida. 
Publicidade:
Com a dieta da Sopa Milagrosa você poderá conseguir realizar seu sonho de perder peso e ter um corpo mais em forma, afinal, quem não sonha com isto? Com a dieta da Sopa Milagrosa por 6 dias você já poderá conferir os primeiros resultados. Com esta Sopa Milagrosa você vai conseguir secar a silhueta, pois seu corpo não vai mais reter líquido. 
Sopa Milagrosa para Emagrecer Funciona
Anote a dieta da Sopa Milagrosa: 1 ½ cebola picada; 4 Dentes de alho amassados; 1 Colher de sopa de azeite; 3 envelopes de caldo de galinha sem gordura; 1 cenoura ralada; 1 Nabo picado; ½ Repolho roxo picado; 200 gramas de vagem picada; 2 Tomates picados; 2 Folhas de couve picadas. 1 folha de louro; 1 Ramo de cheiro verde; Folhas de manjericão; Sal e pimenta do reino a gosto. 

Para preparar a Sopa Milagrosa, é muito fácil, frite bem a cebola e também o alho no azeite e assim que estiverem dourados, coloque a cenoura, o repolho, o nabo e também a vagem e misture tudo. Em seguida, acrescente os caldos de carne. Deixe refogando por pelo menos 5 minutos e em seguida acrescente 1 litro de água. Coloque folha de louro e tampe, deixando cozinhar assim por 20 minutos. Fique atento, pois durante este tempo, se for preciso, acrescente mais um pouco de água. 
Depois de tudo cozido, acrescente a couve com o tomate e deixe por mais 10 minutos e pronto! Você poderá decorar com cheiro-verde ou então com manjericão. Tome esta sopa por 7 dias e neste período procure ter uma alimentação saudável, rica em frutas e verduras e invista na atividade física, assim você vai se surpreender ainda mais com o resultado!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Sopa Milagrosa para Emagrecer Funciona
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.