sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Simulador BNDES Automático Caixa


Saiba como usar o simulador BNDES Automático da Caixa Econômica Federal, entre outras informações. A Caixa Econômica é uma das financeiras mais prestigiadas do Brasil, ela foi criada em 1861 por D. Pedro II com o objetivo de incentivar a poupança e conceder empréstimos sob penhor, com garantia do governo imperial. 
Simulador BNDES Automático Caixa
O que era inovador na época, assim dando oportunidade para pessoas mais simples e mesmo escravos pudessem ter acesso a esse serviço. Até hoje a Caixa tem chamado a atenção de seus clientes através de seus excelentes serviços, sempre disponibilizando novas maneiras de economizar dinheiro e fazer investimentos. 
Publicidade:
 Entre seus serviços está o BNDES Automático que é voltado para empresas, sendo um empréstimo que possibilita a aquisição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios pertinentes a um projeto, além disso, ele permite que o cliente obtenha capital de giro associado ao Projeto de Investimento. Dessa forma ajudando muitas pessoas a fazerem seus negócios alavancarem. 
Simulador BNDES Automático Caixa
 Para ter acesso a esse serviço é necessário ter alguns requisitos, entre eles ser cliente da Caixa, ter plano de negócios aprovado pelo BNDES, possuir capacidade de pagamento e sua empresa estar constituída e apresentar faturamento há mais de 12 meses. O valor máximo da operação pé de 20 milhões de reais, sendo que a concessão de crédito é sujeita a análise cadastral da empresa e a viabilidade do projeto. 

O prazo de financiamento se dá d acordo com o projeto, sendo que pode ser feito no máximo em seis meses após o prazo de conclusão do projeto. O pagamento deve ser feito mensalmente através do Sistema de Amortização Constante, ou seja, as prestações ficarão menores a cada pagamento, que deve ser feito sempre no dia 15.
Simulador BNDES Automático Caixa
 Para saber quanto pagará de mensalidade você poderá usar o simulador do BNDES através do site [http://www.franciscoferreira.com.br/simulador/bndes_automatico], lá você deverá preencher os campos pedidos com o valor do financiamento, prazo de carência, prazo de amortização, taxa de juros, TJLP e FGPC, depois clique em calcular. Aparecerá uma tabela completa, indicando os valores, das prestações, juros, entre outros dados, que te darão uma ideia de como será fazer o financiamento BNDES. 

 Se você se interessou deverá procurar uma agência da Caixa e conversar com o gerente para obter mais informações, ele pedirá documentos da sua empresa e analisará se esse investimento é viável para seu caso. Assim você deverá enviar os documentos e aguardar a liberação. 
Simulador BNDES Automático Caixa
 Para maiores informações acesse o site oficial da Caixa na página [http://www.caixa.gov.br/linha_credito/financiamentos/bndes_automatico], lá você poderá obter mais detalhes de como adquirir este financiamento, seus trâmites, entre outros. Dessa forma você ficará melhor informado para poder investir em sua empresa e assim fazer seus negócios prosperarem. Por isso não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Simulador BNDES Automático Caixa
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.